E se Rui Abreu for o candidato pelo Funchal?

 


O PSD está com dificuldades em arranjar um candidato para liderar a lista pelo Funchal nas Autárquicas e entretém-se a minar os concorrentes na falta de melhor trabalho. Não se entende como numa hora de grandes dificuldades, o PSD nem joga os seus trunfos nem ninguém se chega à frente. Por vezes está tão clara a opção, reparem nisto, no âmbito das opções da Renovação e dos mandatos de Albuquerque na CMF ... o próprio está descartado, estiveram Calado ... descartado, ... Rubina descartada está mas ... e o chefe de gabinete Rui Abreu que está por dentro de toda a máquina camarária? Não dava um bom candidato?

Como é que Albuquerque não sabe que a solução está na própria Quinta Vigia? Só se há outros interesses. Se os ditos "miras" são parte importante na estratégia do PSD, em aproveitar da situação na Venezuela para trazer os luso-descendentes para cá e modificar o ambiente político a seu favor, quem melhor do que o homem forte da diáspora para arrancar um vitória? Não baralharia as contas do PS e não seria um desconhecido sem anti-corpos na luta eleitoral?

Rui Abreu é quadro da CMF, quem melhor do que ele para atrair investimento estrangeiro à cidade abrindo portas à nossa emigração? Vai se ficar pelo âmbito do Governo Regional e dos portos?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020 23:17
Todos os elementos enviados pelo autor.