Dicas para se proteger da máfia


É louvável a tentativa de ser sério nesta terra que premeia corruptores morais, financeiros, económicos, sociais, e afins, mas atendendo as trapaças do "polvo" que, não apenas persegue as vozes subversivas, como as suas famílias, não podemos ser inocentes e julgar que a guerra será ganha de forma honesta. 

Os tempos exigem outra estratégia:

1. Sugiro a todos os leitores que comecem por ir ao vosso perfil do Facebook, mais concretamente a pagina que pergunta se conhecem certos indivíduos, especialmente os ligados aos partidos do poder. Em seguida, façam um print screen das listas e publiquem no Correio da Madeira, anonimamente. Depois, cliquem nos ditos perfis e procedam ao bloqueio de todos aqueles que não fazem parte do vosso círculo de amigos e os que pertencem aos ditos partidos. Muitos ficarão esclarecidos e até estupefactos com a quantidade de marmanjos que encontram.

2. Mantenham as vossas publicações pessoais privadas, assim como as listas de amigos do Facebook. A vossa vida não é um livro aberto e não devem permitir que seja usada contra vós.

3. Sejam mais criteriosos sobre quem deve fazer parte da vossa página. São muitos os Judas que se vendem, não por 30 moedas, mas por meia pataca. 

4. Invistam numa boa VPN quer para o telemóvel como para o computador.

5. Não usem os computadores ou a rede de internet dos vossos serviços para aceder ao Facebook, email, visitar certas páginas "subversivas". Existem formas de gravar as vossas password e de saber o que é escrito, além das páginas consultadas, entre outras coisas.

6. Quando questionados, geralmente de forma quase inócua por parentes, "amigos" e conhecidos sobre o vosso apoio político, mintam. 

7. Cuidado com aquilo que é dito no telemóvel e em alguns chats.

Nós não vivemos numa democracia e caminhamos a passos largos para o totalitarismo. A solução encontra-se na "maioria silenciosa" que irá pronunciar-se quando oportuno. 

Até lá, Boa Sorte a todos!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020 15:58
Todos os elementos enviados pelo autor.