Novo campo de Câmara de Lobos com relvado inovador!

 

S ão cinco milhões de euros mas vale a pena! Segundo se soube pelos 150 Assessores de Imprensa do azarado XIII Governo Regional, o campo de Futebol de Câmara de Lobos vai ter um relvado biológico e inovador. 

Pedro Coelho, visivelmente eufórico, adiantou que o projeto do Campo de Futebol é um projeto estruturante para o futuro de Câmara de Lobos sendo co-financiado em 85% pelo PODERAM 2020. Pelo que se soube por uma fonte anónima ligada ao CDS, o Instituto de Emprego da Madeira está já a enviar e-mails para todos os desempregados da Madeira, a convida-los para trabalhar na agricultura garantindo que é uma profissão de futuro na Madeira. 

O sr. Secretário Regional da Agricultura, que é conhecido por ser um anjo e um grande visionário, já veio a publico dizer que a medida visa diversificar a economia e que a agricultura, a par das obras de construção civil, são as duas únicas profissões com grande futuro na Região Autónoma da Madeira.

Segundo o mesmo Secretário, a criação de 200 empregos no Campo de Futebol está garantida graças ao empreendedorismo de uma nova empresa, a AFA - Agricultura Florestal Alternativa, SA, que aposta forte na agricultura biológica regional, ficando responsável pela manutenção do campo através de uma Parceira Publico Privada.

A empresa tenciona utilizar a totalidade do Hectare do Campo de Futebol para plantar um Cannabis Transgénico desenvolvido pelos mesmos cientistas das Douradas. O projeto é inovador no mundo e vai utilizar a bioengenharia para que o Cannabis cresça 1 metro em apenas 5 dias. Assim é possível colher no sábado, permitindo jogar futebol no domingo. Já sabem, apareçam aos sábados de catana e cachimbo.

Segundo Augusta Aguiar, o objetivo social do projeto do Campo de Futebol é retirar os miúdos e os sem-abrigo da rua e leva-los para o desporto, para que sejam todos iguais ao Ronaldo, e se deixarem de ir à casa dele furtar. 

Para não se sentir de parte por não fazer nada, Eduardo Jesus já anunciou no Jornal da Madeira que vai promover o Campo de Futebol de Câmara de Lobos junto dos "bifes" para aumentar a oferta do destino Madeira.

O “Trambolho”, um conhecido traficante de Haxixe de Câmara de Lobos está revoltado e já apresentou queixa no Ministério Publico, alegando que os transgénicos podem provocar danos irreversíveis na saúde e que isso é bem visível no "gajo das promessas" que anda tramado com a pedra no rim.

Queridos, vai ser a p. da loucura, somos da mesma cor, aquilo é que vai ser jogar às bolas, vai ser canguru perneta 5 dias seguidos.