A única mulher que me faz atirar do Pináculo, ou eu, ou ela!

 

Link da Notícia

H á "gaijas" que nem de "condom" ... nos ouvidos, mas têm o condão de eriçar até os pêlos de um careca, esta é uma, arranca desde logo com o som estridente da voz que periga qualquer cristaleira da casa. Depois o tom tipo mantra monocórdio a ler a cartilha de que já estamos à espera. Segue-se a desonestidade intelectual no uso dos argumentos para levar a coisa para onde lhe dá jeito. E ainda não acabei com a descrição da senhora, depois vem a verborreia terrorista que não respeita moderadores ou colegas de painel. Tudo finda porque mais uma mal criada do PSD não quer saber de debate, quer impor ditadura ... nem que seja de cassete com o volume no máximo, tipo uma mentalização soviética com a sua verdade absoluta, e prossegue, até a falar sozinha para ter a certeza que dizimou tudo. Ninguém atura e era das tais que deveria ter uma oportunidade para Cabeça de Lista, para podermos ter o prazer de votar, pela mesma estratégia da Rubina Leal.

Sara Madruga da Costa, por estes dias vai dar chuva e vai-me sobrar tempo para fazer a lista de promessas de Miguel Albuquerque em 2015 e 2019 que são uma burla eleitoral e valem muito dinheiro anunciado de forma leviana, para sacar os votos aos palermas dos eleitores que ainda acreditam neste gangue da Renovação. Deixa-me adivinhar, o ferry é promessa eleitoral de Costa? Aos meses que vos vemos a moldar a coisa. E o aval de que estão à espera é o motivo do descalabro financeiro aos milhares de milhões em que vivemos e que nos fazem parecer guengas na Quaresma.

Tudo isto merecia um debate sério para ser desmascarado mas não consigo. Alguém decente se houver. Até onde quer chegar Sara Madruga da Costa com a malvadeza, a insolência, a mentira e a capacidade de ser mal criada sem se tocar minimamente sobre o que todos pensam de si... candidate-se ao Município do Funchal!

Eu não entendo porque querem estar sempre sós e, na Madeira, dizem mandar os madeirense, outra burla, "madeirenses" traduzido por miúdos é a máfia no mau sentido! Porque querem estar sós para abusar da Autonomia, quando dizimaram todo orçamento, capacidade de endividamento, idoneidade para lidar com dinheiro e depois quererem ferrar o dente no orçamento dos outros?! Andamos a dormir?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 18 de Outubro de 2020 16:58
Todos os elementos enviados pelo autor.