Só à bomba!

 


M iguel Albuquerque começou a lançar engodo ao eleitorado autárquico, promessas. Cada freguesia e concelho recebe renovadas esperanças ou novos compromissos de um indivíduo, sem vergonha, que teve a lata de fazer cartazes com cumprimos quando o processo era uma intenção, ia a meio ou depois retirou. O indivíduo é incorrigível, será que o eleitorado vai voltar a acreditar? Entendam isto, o PSD sabe que vai perder um dia o controlo e coloca esforço total, por todos os meios e propaganda, para não perder o poder. Tudo dá certo no benefício dos seus amigos, até há engenho para empregos à medida, só não acerta numa governação para todos a par da incapacidade de lutar contra a crise, o resultado será medonho. E nós isolados.

Ninguém decente e racional soube de onde ia Miguel Albuquerque tirar dinheiro para as promessas das Regionais, depois seguiu-se o contentamento dos seus, neste início de crise, primeiros a enlouquecer por salvamento, agora seguem-se as promessas das Autárquicas.

Barreto conseguiu cavar mais fundo ao indiciar subjugação e passar a mão no pêlo de Albuquerque decidiu chamá-lo de comandante. Ele colocou-se por baixo e não em coligação, o tacho é bem mais importante do que o seu partido. Continuamos na senda dos títulos em hierarquia de ditadura. Foi o "querido líder" agora chegamos ao El Comandante, o que nos remete para Cuba, para a Venezuela e outros. Oxalá tivéssemos a Saúde de Cuba porque a da Venezuela, de que andou a gozar, é cara chapada da Madeira. Tudo isto vai batendo certo. Até os criminosos de regime e as milícias governamentais a atacar e perseguir toda gente pelo Facebook, até ao dia que o perfil virtual apanhe o de carne e osso pela frente.

Ainda Miguel Albuquerque, que se ponha a pau, é cada vez mais parecido com Maduro que cometeu crimes contra a Humanidade, sobretudo no que concerne a perseguições políticas e atentando contra a Laurissilva, são evidentes! Os miras que corram atrás dele! Já conseguiram tornar a Venezuela em terra sem lei convertida em ditadura, sim porque falam da ditadura mas não falam da fuga a impostos e todos a usar a terra sem lei. De tanto querer recriar a Venezuela por aqui, põem o Albuquerque no poder, as portas de crime aparecem nos seus negócios porque também ele aumentou a par do vandalismo, a Saúde não funciona ... teremos campo de Futebol e a virgem do Coromoto?

No Turismo, continuamos com o indivíduo com créditos firmados na Comunicação Social ... que vai passando todas as suas mentiras. Depois, essa mesma comunicação social cai de cu porque todos os seus castelos de areia se desmoronam. E nós perguntamos, esta gente tão cautelosa para não prevaricar o GR, porque agora atacam logo os jornalistas idóneos, os poucos com contraditório, não é capaz de se defender confirmando as balelas do secretário do turismo? Confirmar não é crime. Já agora, em vez do Turismo se dedicar à propaganda para ganhar mais um Destino de Ouro, use o tempinho para ligar a operadores turísticos para trazer turismo.

Para acabar, numa manhã, a PSP saiu à rua e apanhou uma série de indivíduos que praticavam vandalismo. A PSP porque não volta a sair e apanha todos os criminosos da Governação? Ahhh porque forte sobre os fracos. Primeiro ocorre a marginalização, depois a falta de apoio, segue-se a revolta, a depressão, o vício e o ódio porque a sociedade faltou em momentos cruciais. Não estou a defender os actos de vandalismo, estou a dizer que a sociedade falhou! E neste momento de crise a duplicar está a falhar de novo. Deve-se ao poder político que só pensa em obras e têm uma secretária da área que o tempo lhe dará Justiça. 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020 09:12
Todos os elementos enviados pelo autor.