Máfia ou quadrilha, que haja um alento da justiça.



S erá que, com tão parcas munições, ainda teremos uma réstia de esperança de nos vermos livres da máfia no mau sentido que se apoderou da Madeira através da democracia, dos lobbies e do GR? É normal que depois de surgir uma ameaça as pessoas líderes dos processos se vejam vilipendiadas e lançadas à suspeição na praça pública. É assim que actuam, fazer gente decente descer à fossa séptica. 

Tudo isto faz-me lembrar uma situação que vi no Ocorrências CM sobre o facto do CM não ter publicado algo a um indivíduo que estava mal educado e a resposta dada pelo CM. Às tanta o poder já mandou os seus jagunços executar o plano de intimidação e conspurcação.

Que haja coragem e que a população não seja cínica ao ponto de se deixar omissa quando as situações acontecem, se há gente que ainda trabalha no interesse da causa pública, ver os máximos destinatários a colaborar com a máfia por omissão é triste.

Senhor Elvio Sousa, entregue umas cópias às instâncias Europeias, eles têm que saber que não somos todos ladrões nem pactuamos. É que um dia destes, eles vão embora e fica aí a dívida para pagar, quando a esses ladrões, devem lhes ser arrestados todos o bens. E mais, negócios feitos com dinheiro sujo, que compra vastas áreas para controlar a população, devem ser determinada a sua nulidade.

Máfia ou quadrilha, que haja um alento da justiça que muitas vezes cai em dilações e não-casos criados para os entreter, muitas vezes por oposicionistas colaboracionistas isentos de suspeita. Já não se pode com esta forma tão ostensiva de desviar, furtar e beneficiar para riqueza de alguns. Entretanto, alguns dedicam-se às vedetas, aos fait-divers e trivialidades numa Madeira a abarrotar de casos.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 18 de Agosto de 2020 05:13
Todos os elementos enviados pelo autor.