Curso de criminoso de sucesso


Link da Notícia
P ara começar, deveria haver uma ameaça ao Diário de Notícias por sair esta notícia, não se pode dar meses de economia sempre a descer, só a subir. Vão lá dar o Ronaldo e a bunda da Georgina, o Jet7 de viagem e tu com o rabo em casa, um cubano qualquer a fazer filmes da Madeira, o blogger que viaja à custa de vocês todos, e os novos reforços dos clubes com o teu dinheiro ... e paga a electricidade deles com a tua factura.

Vá, agora sou eu que digo disparates sem contraditório. Vamos todos ser vândalos, ladrões, corruptos, do pior, compensa. Vamos todos ter duas caras, vamos ser falsos, espetar a faca nas costas, vamos trair tudo e todos, porque só alguns privilegiados e não todos? Que mal tem isso, está instituída a protecção! Deixe-se de tretas, inscreva-se no PSD e seja mauzinho, enriqueça homem, já para a cama e consigo o que quer, a vida é dois dias e o que interessa é dinheiro na algibeira. Roube, vamos imitar os vencedores da Madeira. Vamos todos ser malandros, todos por igual e assim contamos sempre que ao nosso pé está um FDP e não um amigo a trair, daqueles que dizem sempre que sim e estão sempre de acordo e depois têm opinião diferente com outro para contentá-lo também. Ser FDP é lindo. Ande de navalha, arma de fogo, proteja-se mas torne-se rico. O crime compensa, é o que está tudo a dizer, até a justiça, você é um tonto.

A propósito, os filhos do Bruno, do Rui e do Marco, já foram perdoados ou vamos ver alguma coisa seguir em frente? Tem aqui um pequeno ao pé de casa que deixou cair a bola na casa da vizinha, era de lhe dar pena capital. Que tal apertar o gargalo à Sissi, aos cisnes do Jardim Municipal, tirar prazer em matar? Não era bom? Era lindo, que felicidade. E atirar as cadeiras das esplanadas do Funchal todas ao mar? Era lindo mas, não só ao tamanho licenciado, todas!


Seu tonto, alguma vez na vida vais trabalhar sério e ganhar mais de um milhão? Rouba, sê burlão e tem cara de pau a mostrar como és honrado, deixa-te de tretas palerma, rouba. Ninguém te toca com um milhão na algibeira, o crime compensa e estamos numa bela terra sem Estado de Direito, Constituição, etc, aqui vale o caciquismo. Arranjas uns capangas e ninguém sequer olha para ti. Viva a anarquia, viva o Chega, a xenofobia, as obras e a Saúde numa cagada. Ah já estás a ver como precisas de roubar para ter saúde na privada? Inscreve-te no PSD e rouba, anda babado. Se queres ser um bom criminoso, torna-te bem falante, politicamente correcto, com a escola das virtudes toda na ponta da língua mas ROUBA seu tonto. E, como ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão, vai arranjando a lista da Madeira Nova. É os gajos a fazer concursos à medida e nós a levarmos o trigo limpo.

Não estou louco, estou farto, mete medo não é verdade? Mas porque não podemos viver todos felizes a transgredir, arranjar justificações e sermos vencedores na vida? Arranje gradeamentos em casa, pergunte aos miras como viviam. Torne-se criminoso, é felicidade garantida.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 17 de Agosto de 2020 16:07
Todos os elementos enviados pelo autor.