Albuquerque aliviou Eduardo



A Madeira possui um lote de políticos de "caveira mundial" para dar show em jornais e TV mas, quando chega à hora da verdade resumem-se à sua insignificância. Na hora H fogem a 7 pés de serem avaliados pelo eleitorado. O que nos "sabia" poder mostrar o carinho que temos pelo indivíduo que trouxe o desastre de Subsídio Social de Mobilidade para Ricos e com isso incentivar o aumento das tarifas aéreas para a Madeira. E a hotelaria, os funcionários da hotelaria que viram as hesitações e imposições que desmobilizaram a retoma? A "competência e capacidade de trabalho que lhe é reconhecida" ... cruzes! ... não foi suficiente para um Albuquerque mais de olhão. Amigos, amigos, eleições à parte.


Eduardo Jesus pode ter ficado aliviado de dar a cara para mostrar ao PSD o que não vale no povo, este já salivava, mas não escapará do que se espera dos bastidores, guia de marcha assim que Albuquerque desandar do poder. É demasiado arrogante e teimoso para ser um político visionário. A segunda etapa no Turismo é mais um desastre, a sua postura na Assembleia já assimilou o pior do PSD insultando deputados da oposição com a sua soberba. Está inchado quando ainda não provou nada, continua a ser tratado como guru e não passa de um flop.

Quando vamos ver Jaime Filipe Ramos e Carlos Rodrigues a dar as cara como cabeças de lista em eleições? Isto de "Bocas & Redoma" é uma peluda. Os outros que façam a casa que eles sabem muito bem meter as pernas debaixo da mesa para se servir. E o tal Pedro Gomes vai fazer de Carlos Rodrigues desta vez e, em mais umas Autárquicas, chumbam um Presidente de Concelhia no Funchal como candidato à CMF? Como a manta da Renovação é curta na hora da verdade, não há credibilidade, só uns jagunços em Lixos e Derrames de Água.

Albuquerque, põe o Jaime Filipe Ramos como candidato no Funchal, é um figurão ... palra que nem um papagaio.

Pedro Coelho teve juízo e ficou em casa, em vez de arranjar sarna no Funchal quando é um problema dos "bodes" do partido. Ainda vão aliciar o Manuel António? Mas têm que limpar a ficha em tribunal primeiro, senão fica igual ao Cafôfo ... e ainda ganha e limpa o partido. O que se foi lembrar, o texto já queimou o melhor candidato possível do PSD-M.

Mas ... e o Calado para avaliar se pode substituir o Albuquerque, também não? Ó diacho, a ditadura não vai promover eleições? De facto, habituou-se ao poder total, descer para uma câmara é doloroso. Ainda por cima há sempre o problema do ordenado que invocou da primeira composição de governo mas que parece que de alguma forma resolveram agora ... como será? E se ganhar o rally a medida, projectava, ia em ombros.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 4 de Agosto de 2020 06:47
Todos os elementos enviados pelo autor.