Os "encantadores de vacas" do SOL



Agora num concelho com muito SOL, existe um chefe que de chefe não tem nada, nem concurso houve! Só dá ordens brutas aos colegas e acha que quer, pode e manda e que esta em plena "vacaria". 

Mas também coitado desse chefe, mandado por uma outra agora chefe ... essa com concurso, e que com nenhuma surpresa subiu de posto e que, de tão dedicada, no dia da apresentação dos funcionários, com fotografia e tudo, não estava no trabalho. Devia estar a ver os caixotes do lixo limpinhos limpinhos ou então a fazer as pazes com o compadre.

Tudo isto no concelho com mais SOL da ilha. E vai ainda a procissão no adro porque há outro chefe ... chefão que parece que vai voltar a vidinha que tinha antes do processo! A mandar em tudo e a destinar, com os empresários, as obras que são feitas debaixo de tanto SOL. Agora não sei se fazem as coisas sozinhos ou se são mandados pela dona da vila ... com muito SOL.

Isto vai dar que falar e só agora começaram! Vou estar com atenção e espero que os habitantes do SOL também fiquem atentos!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de Julho de 2020 14:13
Todos os elementos enviados pelo autor.