Meto-me na fila para receber ordenado ou defender a Madeira?



Bom dia caros amigos!

Li a vossa publicação sobre um tal Doutor (penso que agora só mesmo de título)! Desculpem lá mas, o homem até está a tentar contribuir para que o ARMAS volte à Região e os Sousas possam auferir daqueles três milhões em três meses só para pagar os salários de quem escreve no CM!

Pensem que com o regresso do ferry, para além dos vossos (nossos, pois também contribuo com umas bacoradas de vez em quando), há também aqueles turistas que querem visitar a Região! Mas bem, isso até iria contribuir para que o GR, pedisse mais uns milhoezitos a Bruxelas a fundo perdido!

Há um outro problema e isso daria muitos murros em algumas secretárias (às de madeira, pois se fosse nas outras seria violência) e lá teria que haver mais uma guerrilha com trocas de palavras a dizer que não era preciso fazer uma viagem tão longa ... porque afinal o "padrinho" de Lisboa já tinha prometido também ajuda!

E pronto, assim me despeço, talvez até ao fim do mês para que seja chamado a ir buscar a minha parte do bolo, pode ser de laranja, pois de rosas talvez não seja comestível e pode dar dores de barriga!

Enviado por chat do Facebook
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020 08:45
Todos os elementos enviados pelo autor.
Caro Autor, vamos enviá-lo para Lay Off :)))) paga a Segurança Social a ver se as prescrições não levam tudo!