Novo ferry: Ideia louvável, origem sabuja, o destino de sempre


Link da Notícia
É louvável que se comece a pensar na substituição do Lobo Marinho, sem protótipos com um modelo com provas dadas, convertido a uma solução amiga do ambiente mas não através de um senhor que é ponta de lança do Grupo Sousa, a fazer o pedido pelo DDT, através da força do cargo que ocupa. O mais importante da Região. Mais uma vez fala mais por um do que de todos.

José Manuel Rodrigues é o mesmo elemento do contrato imobiliário da ALR que arrendou o prédio recém comprado pelo Grupo Sousa ... já na perspectiva de negócio que o proprietário anterior nunca teve e que por isso teve que entregar ... É um prospector de negócios do Grupo Sousa, entidade que financiou a campanha eleitoral do CDS e que vezes sem conta tenta meter a Pocinho, via CDS, para ser mais um elemento que zela pelos interesses do Grupo Sousa em lugar público de representação ... não dos eleitores.

Quem fala de novo navio, deve falar muito primeiro num quadro que finda o contrato que não tem qualquer interesse para o Porto Santo e é uma verdadeira chularia para os cofres da Região. No interesse da Madeira, deve ser um concurso internacional, aberto a todas as soluções e concorrentes, na perspectiva de acabar com o monopólio portuário e de poder sair desde outro porto, como o Caniçal, de forma alternada com o Funchal.

Cuidado, é tudo muito bonito, a favor dos madeirenses, pintam a coisa linda mas eles só andam nos seus negócios. Manter tudo com novo navio, não! É preciso dinheiro fresco, o império está em crise e estão em várias frentes para realizar dinheiro ...


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 6 de Julho de 2020 13:21
Todos os elementos enviados pelo autor.