Comentário sobre "Quem tramou a Engª Nélia


Boa tarde CM

Na sequência da publicação "Quem tramou a Eng Nélia", falava-se do Amílcar e do Pimenta. Ora, tanto um como o outro são boas vasilhas tortas. Cada um à sua maneira especial.

O Amílcar esqueceu as suas origens e neste momento é um puro sangue, subentenda-se Renovadinho, que só olha para o seu próprio umbigo, não acrescentando nada de valor à função pública. Antes pelo contrário. E como político deixa muito a desejar. Deus nos acuda. Veremos se algum dia cai do pedestal em que se encontra. A meu ver, já cai tarde. O pior de tudo é que se julga um intelectual, muito mais do que os outros.

O Pimenta continua a fazer confusão com tudo e todos e a promover os incompetentes à sua volta. Alguém com mais conhecimentos e capazes são postos de parte e desrespeitados. Apenas quer agradar aos seus amigos e amigas. SREI, Portos, ... e outros. Uma mão lava a outra não é verdade?

O que interessa é aparecer nas noticias mesmo que se fale, diga ou escreva só palha e asneiras, conta é aparecer. Rigor e seriedade não é chamado para nada. Basta a fotografia. 

Um bom fim de semana para todos

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 17 de Julho de 2020 17:33
Todos os elementos enviados pelo autor.