Quem tramou a Engª Nélia Sousa?



J á todos reparamos que parece que as confusões acabaram na ARM - Águas e Resíduos da Madeira. Os mais desatentos já concluíram que parece que o problema afinal era mesmo a Engª Nélia Sousa, que, lembremo-nos, ficou tristemente conhecida por “Engª Berrona”. Verdade seja dita, a Engª. Nélia Sousa não sabia lidar com pessoas e tinha o problema de gritar com as pessoas. Mas quem é que não grita perante a incompetência ou a negligência? E pensemos bem. Com quem é que ela gritava?

Já todos nos apercebemos que com a entrada do Eng. Amílcar Gonçalves, a ARM mudou, segundo alguns para pior e melhor para os tachistas. O Eng. Amílcar é um gestor ausente, e é conhecido por uma gestão dormente e pelo deixar andar, o que parece ser bom para algumas figurinhas de topo que sempre fizeram o que quiseram na ARM. 

O estranho é que de uma gestão contestada por todos, a ARM de hoje não tem grandes projetos e agora muito boa gente não sabe muito bem o que está ali a fazer. Para muitos o importante é viver um dia de cada vez e com dinheiro no bolso no fim do mês.

A ARM é um ninho de vespas, com elevados interesses de negociatas e vícios antigos, e meu caro Eng. Amílcar, se tiraram o tapete à Engª Nélia Sousa, à primeira distração tiram o teu, por isso porte-se bem! 

Desde o Sr. Eng. Pimenta de França que a ARM sempre esteve inquinada de incompetentes, porque ele sempre promoveu os que sabiam menos que ele e afastou os que lhe podiam fazer sombra.

Não é preciso saber somar dois mais dois para se perceber que foi alguém muito rato que desestabilizou a ARM por vingança não perdoando a alegada traição de Nélia Sousa. 

À Sra. Secretária Regional do Ambiente - que de burra não tem nada - fica o desafio de descobrir o que aí vem, e mais importante, controlar e evitar qualquer eventual escândalo, que nesta altura cairia muito mal num Governo Regional que precisa de estabilidade para sobreviver.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 15 de Julho de 2020 20:21
Todos os elementos enviados pelo autor.