Telex ... livres


Link da Notícia
S ão notícias destas que depois sai aquela frase provocatória contra a Madeira ... mas já chegamos à Madeira, ou quê? O Brasil não é muito reputado em termos de crimes e condenações, ainda assim foi nos mostrando que a Justiça tem actuado. O lava-jacto teve condenados lá, mas por aqui, os colaboracionistas do BANIF saíram impunes.

Mas o que dizer do Telexfree na Madeira? Condenado nos Estados Unidos e no Brasil, na Madeira parece que goza de reputação. As principais líderes ainda se julgam moralistas, mandam piropos em linguagem sem fim tipo brasileiro mesmo. Mandam advogados cair em cima de quem fala com verdade com a esperteza de burlonas, que logo se vê como se paga, habituadas aos malabarismos.

Comprovadamente o Telexfree na Madeira goza da mesma impunidade do resto que vai minando a nossa sociedade, pudera, se políticos, governantes, empreiteiros, empresários, polícias, advogados, juízes, gente do fisco, etc, participaram ... iam abrir a caixa de Pandora?

Assim, e mais uma vez, ficamos com a imagem da terra dos espertalhões, burlões, criminosos, de lavagem de dinheiro, etc. Ninguém leva a sério isto, já chegamos à Madeira!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 17 de Junho de 2020 15:07
Todos os elementos enviados pelo autor.