Os xenófobos racistas



N ós só somos da Europa e do Mundo quando é para arranjar dinheiro e até se faz o favor de ligar a essa gente que, de resto, não tem mais interesse para nada. Esses dois planetas ficam a quase 5 anos luz, o tempo que medeia alguma normalidade democrática, depois da Renovação quase nos convencer que o seu combustível são os estupefacientes, uma mistura de estúpidos que nos deixam estupefactos, é preciso se meter num carrinho de cestos para lá chegar.

Se pinga milhões para o esquema que enriquece meia dúzia de empresários e vários políticos, estamos nessa luta! Mostra-se dentes, rosna-se, baba-se raiva, mata-se, insulta-se e põe-se os infiéis abaixo de cão. Matar, matar mesmo, satisfaz qualquer Renovadinho que quer manter o poder a todo custo, como as cinzas no ar num campo de concentração. Felizmente, a Madeira tem água por todo lado, não é preciso vedação para se confinar este povo escravo, em trabalhos forçados que não conhece o planeta Europa e nem sonha lá chegar. Quando acabar o interesse neles ... "queima-se".

A Madeira é colonialista ... onde existe dinheiro eles assaltam. Tudo reverte para o "Reino de Deus" e nada para os pata-rapadas.

O mundo não só é plano como só tem uma ilha chamada Madeira e, conscientes disto, não precisamos de aeroporto aberto, de voos ou ferry. Somos o maior centro tecnológico do mundo porque, sem mais terra, um Brava Valley é tudo o que o mundo tem. Os únicos filósofos do mundo são os Renovadinhos, de profunda análise barata, a razão da força, ou calas-te ou morres à fome seu cabrão. Eliminamos-te com o poder que temos ... pata-rapada inferior. Não se ofendam, até o Presidente da República é inferior.

É com orgulho que vemos, mesmo sem comparação, a nossa querida e única terra do mundo a evoluir para a xenofobia racista. Podemos sê-lo porque não há mais ninguém e se isto for para bocejar sem sentido, fazemos dos xavelhas vítimas outra vez. O confinamento dá prazer, quem se acostuma numa ilha já fechada, é um prazer único pensar que se pode prender mais a língua, a opinião e os movimentos. Os seguidores e os perfis falsos fazem o resto, toldam a cabeça, é tudo natural desde que tenham um emprego oriundo da cama, do crime, da falcatrua e do rabo de palha para pertencer descansadamente entre iguais da máfia.

Viva a Corrupção Superior

Já despedimos desta única terra os "cubanos", grandes superfícies, armadores, cadeias de hotéis, chineses, Covideiros (estrangeiros com Covid, que são todos), tanta coisa para não incomodar nem por em causa a suprema raça. Quando se começa a assemelhar o Governo da Madeira e os Renovadinhos aos Nazis, porque só conta o Povo Superior, eis que provamos que não há mais mundo senão a Madeira. Aqui não vai entrar a extrema direita que capta a gente farta de partidos tradicionais, da chularia, que passam a mão no pelo à conservação da raça da corrupção.

A Madeira é um lugar aprazível sem uma quantidade cada vez maior de anormais que fazem a normalidade do dia-a-dia, com confusões estéreis mas nunca presentes nos momentos de humanidade. Nem com os seus pobres para além da caridadezinha. Eu quero mas é mamar "dinheire"! Sai-me da frente seu FDP! Tenho que enriquecer antes que as alterações climáticas me ponham a água pelo pescoço. Ai se era um laço de correr para o amor com amor se paga. Viva os xenófobos racistas e mais as esquerdas locais que se esquecem das suas bandeiras. F***-** aturar um preto? Esses que Grafitam as caixas da NOS Mamadeira de outra pretinha mamadeira?

Desde do primeiro congresso de pré-poder da Renovação, com todos de gravata vermelha feitos Trump do planeta EUA a tomar posse, que se temia que a "escola" estava a chegar. Só não se entende como é que um partido de ovelhas negras adira ao silêncio sinistro que os vai levar como rapé branco do mesmo saco. Quem tem manias de Klu Klux Klan e de abate da Laurisilva (como Ginjas), tal como o louco com a Amazónia, só pode pertencer à raça que nada os atinge.

Os Renovadinhos são muito superiores para estar ao lado da Humanidade, qualquer manif pode ser um inimigo externo.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 8 de Junho de 2020 12:56
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.