O bufo e a bufa, uma ganda "cena"!



Boa tarde CM, peço publicação.

N as últimas eleições Autárquicas, uma bufa com um cargo importante na parte financeira da CMF, usou dos seus privilégios, subtraiu informação reservada da gestão e entregou a então candidata pelo PSD para fazer política suja. Politicamente não compensou mas tempos depois, a desleal financeira da CMF, talvez pela mão da leal, com mão e simpatias na antiga tutela, capaz de fenómenos como distribuir uma pandilha de inúteis da sua categoria pelo GR, chega a líder máxima da Segurança Social na Madeira.

Por estes dias chegam sinais de que no PSD-M a segurança é pouca, por muito que disfarcem com palavras insultuosas com todos. Albuquerque quis despachar Calado para a câmara do Funchal e não pegou. Jardim e Calado querem despachar Albuquerque para fora do poder e nós todos rimos à espera que aceite o desafio das Presidenciais. Também se falou noutro incompetente nato, que é secretário para candidato no Funchal, a maioria proferiu ... Jasus! Eis-nos chegados a outra experiência de laboratório, a Pedro o que é de Pedro, e surge um tal Gomes, actual Presidente de Junta de São Roque, um despachado gestor das finanças do antigo Jornal da Madeira, que todos sabem como acabou e como era gerido. Recebia dinheiro do governo ... quando recebia e pagava quando podia. Um excelente curriculum para não fazer melhor do que a dupla Calado e Albuquerque que deixaram a CMF na bancarrota. Pega? Os lançadores do trunfo sugerem o morrer na praia.

Neste ambiente de "vai tu" ou melhor "queima-te tu", na imperiosa necessidade de ganhar para o Prada fazer um dos seus números da vitória e endossar mais um dinheirinho ao betão, surgem factos que denotam a falta de confiança na vitória do PSD-M, no Funchal, nas próximas Autárquicas. Numa grande "cena", tipo Canal Hollywood, a bufa chama o principal bufo e insultador das redes sociais para a segurança social. Senhor da bilhardice e da ficção, do fomento do mau ambiente, é só aguardar para que a bufa se arrependa ... merecidamente para remissão dos pecados.

Assim evolui o tachismo, só se ouve falar de fracos de carácter a evoluir na vida mas a culpa será de Lisboa. O problema é a maldade que continua a frutificar em lugares chave da sociedade. Só quero ver uma base de dados numa campanha eleitoral nas mãos do bufo e da bufa a servir as Autárquicas. Há muito que começou o jogo sujo.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 8 de Junho de 2020 13:41
Todos os elementos enviados pelo autor. Link e ilustração CM.