O PSD-M defende a nojentice absoluta



No dia em que foi demonstrado que um ex-secretário regional e uma secretária regional ou são incompetentes ou são corruptos,  um "engenheiro" ex-presidente de uma Câmara do PSD-M defende:
  1. quem vai para a política quer o Bem Comum;
  2. defende corruptos e incompetentes;
  3. as coisas vão melhorar com o tempo;
Por definição, os corruptos desviam os recursos do bem Comum para seu próprio usufruto. Os incompetentes por falta de capacidade prejudicam o Bem Comum, especialmente se detêm cargos de direcção.

Se o f** quisesse mesmo o Bem Comum, atendendo à definição, não defendia nem corruptos nem incompetentes. Quereria competência e a justiça a mandar agora.

Quanto à parvoíce das coisas "vão melhorar com o tempo" sem que ninguém lute, o filho e pai de descendentes de residentes no Inferno (uns porque falharam a lhe ensinar empatia para com pessoas de bem, outros porque são sementes das maiores nojentices que jamais existiram), digo o seguinte:
  1. Seu ganda e******* e iletrado, a história não tem direção. Grandes civilizações caíram, provocando a completa barbárie. Deus por várias vezes nos mostrou isso.
  2. Seu ganda b**** imundo, os corruptos corrompem, os incompetentes executam incompetências. Isto significa que o cidadão será prejudicado por este tipo de indivíduos repugnantes. Que ardas no Inferno *****!
  3. Seu ganda t******, existe causa e efeito: se roubares à população, a população terá menos. Que vejas os teus sofrerem injustamente para ver se achas piada;
  4. Seu ganda r***** (que tentas fazer com que todos dêem o cu aos nojentos), tudo o que temos foi-nos dado por nossos antepassados. Por aqueles que lutaram, e poucos venceram. Que tu e os teus sofram as maiores injustiças.  Se não rires, pensa que nós pessoas de bem riremos, pois aqueles que mais amas sofreram com a realidade promoveste;
  5. Seu malvado (que és contra a Justiça), promoves a malvadez, e depois esperas o bem... como se isso fosse possível; 
  6. Seu c****** (porque ninguém de bom senso te defenderá), porque trair-te e aos teus é ganhar a GRAÇA de Deus;
  7. Que tudo o que defendeste, aconteça aos teus descendentes até ao fim dos tempos ... e mesmo assim não consegues pagar a dor que provocaste. A tua malvadez é tão grande que nem que soubesses que eu fosse Deus, mostrarias outra face que não a de prejudicar todas as gerações até ao fim dos tempos. B**** de m****. Defensor da Escravidão. Que tu, os teus parentes e os teus (que não te torturem) sejam escravos, tenham a realidade que criaste para todos, "engenheiro" .
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 4 de Junho de 2020 23:24
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.