Passeia-se a cana

Link da Notícia
P ara vocês vai dar vontade de rir mas isto da cana foi um coito interrompido. Eu percebo que não pode estar um polícia a bloquear todas as estradas entre concelhos a verificar, como dizem eles, os motivos de saúde ou urgência imperiosa, mas há coisas de bom senso. Se o Ronaldo arranja sempre maneira de sair de casa, eu posso dizer que vou fornecer matéria prima a uma farmacêutica com um néctar que mata o bicho todo e o tontalhão da América ainda manda injectar. É isso mesmo.

Os engenhos a laborar precisam de cana, não pode ser pára-arranca, olha o azar de pertencer a outro concelho, rais parta! Quem faz disto e desaparece devia ficar marcado para também se proibir de beber poncha na Serra d'Água com a aguardente que vai sair daqui

Está certo que tínhamos sido avisados que neste fim de semana não passava ninguém de um concelho para outro mas, eu não entendo como se pode estar 5 dias da semana à vontadinha na construção civil e no fim de semana o agricultor não poder passar com a sua cana sacarina para o engenho. O vírus trabalha ao fim de semana para ganhar extraordinárias? Cá na cana não pinga nada disso mesmo com sol nas arcas. Não se está a brincar e o condutor chega, também se levasse o ****** então é que o carro ajojava.

A cana espera, o engenho é que não sei se fica satisfeito, mas para os meus amigos da barreira de betão, olha que lindo, de betão, aqui vai a história do cultivo da cana sacarina como agradecimento. Para bom entendedor, primeiro ... planta-se a cana, depois rega-se a cana, aduba-se a cana, desfolha-se a cana, rega-se a cana sempre, no fim devia ser corta-se a cana mas agora depois disso ainda tem o passeia-se a cana ... apetece mandar tudo para a fornalha do vosso amigo, o Lúcifer, que é outro que fica como eu ... chateia-se a cana.

A fotografia é do Diário, para ninguém ficar embeiçolado.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 2 de Maio 2020 16:36
Todos os elementos enviados pelo autor.