Os recuadinhos pegam de empurrão



E m tempos houve um recuadinho que por uma "saca de semilhas", para não dizer outras coisas, lá permitia uma penthouse no topo do prédio, pode mas tem que ser recuado. Ora, se era uma penthouse até era bom uma ampla varanda, importava cá o recuadinho. Ai, e quantos aprovaram e ficaram com a penthouse, milagre! Afinal sugeriram o desenho que gostavam ... pois. Era o boca doce, é bom, é bom é, diz o avô e diz o bebé.

Por estes dias e cada vez mais, aparecem os fidalgos da região a dizer barbaridades como se fossem donos do que a vista alcança em vez de eleitos. Bem sabemos que é tudo mais ou menos garantido à partida para eles mas, as eleições mesmo sendo só no papel, porque está tudo comprado, é de respeitar.

O Albuquerque, o Calado, o Ramos, o Jesus o Pereira da bola, o Rodrigues da Assembleia e muitos mais andam cheios de manias ultimamente, a fazer escola no quero mando e posso mas depois a opinião pública manifesta-se, cheia de razão e com cada "porrada" online, que eles percebem que as pessoas não são tontas nem estão a dormir e batem em retirada. São os recuadinhos do não sobe Nacional, do vota só um por todos, dos testes do Covid-19, ainda cá vamos ...

Acabaram os heróis da pandemia e do fecha, agora vem a economia e o abre. Com tanta palavra dada e promessas por cumprir a crise vai tornar as pessoas muito mais exigentes.

Parabéns a todos aqueles que se manifestam, anónimos ou não, mas cheios de razão que até fazem recuadinhos. Anda Pereira, não expliques mais, a equipa com nome nacional fazia perder a tua autonomia, querias o dinheiro só para ti e agora inventas seu recuadinho mas, pegaste de empurrão. Já não chega para todos os tubarões. Isto não é pedra na ribeira ...

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 22 de Maio de 2020 18:34
Todos os elementos enviados pelo autor.