O logotipo das levadas



D esde 2017, as “Levadas da Madeira” integram a Lista Indicativa de Portugal ao Património Mundial, preenchendo assim um pré-requisito indispensável para a candidatura de Bens a Património da Humanidade, ou seja, a Património Mundial sob a égide da UNESCO.

A candidatura “Levadas da Madeira” a Património da Humanidade está a ser preparada pelo Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, tendo por base as regras estabelecidas pela UNESCO e seguindo o formulário de candidatura dos Bens a Património da Humanidade.

Neste contexto, a Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas promove o presente concurso para apresentação de propostas de criação de logótipo alusivo à candidatura das “Levadas da Madeira” a Património da Humanidade.


Nota: As propostas deverão ser entregues até às 17:00 horas do dia 30 de setembro de 2020 no seguinte endereço: Secretaria Regional de Ambiente, Recursos Naturais e Alterações Climáticas, Rua Dr. Pestana Júnior, n.º 6, 5.º andar, 9064-506 Funchal, Madeira, Portugal

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 12 de Maio 2020 09:32
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM