Madeirense não subjugada ao regime


Boa tarde CM,

Serve o presente para vos dar conhecimento de algumas proezas do nosso governo regional.

Num serviço público com atendimento ao público,  os funcionários se quiserem proteção contra o covid têm que se desenrascar sozinhos. Têm que trabalhar sem condições.
  
Não há desinfeção de nada, nem produtos para desinfeção.  Nem lixívia,  álcool,  álcool gel, luvas, máscaras ... nickles. 

Temos que levar os produtos e desinfetar as secretárias nós próprios se o quisermos. Sendo a própria até não me queixava pois assim tenho a certeza que foi desinfetado. Mas podia haver a preocupação de disponibilizar os produtos.

Antes do Covid já nos faltava papel para impressões, produtos de escritório, de limpeza e ... o nosso velhinho papel higiénico.

Nestes tempos que correm ... e com tanta distribuição de dinheiros, sem se precaver no mínimo as condições de trabalho dos funcionários ... o governo ainda acredita que vai correr tudo bem? Sem falar em tudo o mais que andam a asneirar e a omitir. Sim. Omitir. Santa ignorância. 

Eu não esqueci do que fizeram no passado e muito menos o que fazem diariamente. Nem todos os madeirenses andam de olhos fechados, felizes e contentes como os renovadinhos.

Obrigada pelo desabafo

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 12 de Maio 2020 14:42
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM