O que 1 deputado poderia "fiscalizar" e aprovar!


Link da Notícia
O tachismo não parou.
Os negócios para os amigos não pararam.
Os apoios para os amigos não pararam.
"Munir" os organismos das negociatas também não.
As obras para ganhar eleições nem com o Covid-19 queriam parar.

A imperiosa necessidade de munir as Casas do Povo,
substituto das Sedes do PSD e das Autarquias,
de meios financeiros também não pararam ... e faz-se política.

Quem está à frente das Casas do Povo,
partidários ou não, são cúmplices da instrumentalização.
Se não têm mais remédio, demitam-se.
Com a impunidade chegará o descaramento.

N uma altura em que não há dinheiro para salvar a economia das empresas e trabalhadores comuns, existe sempre um pé de meia para manter o PSD no poder. O que sei é que não salvando as empresas, a futura campanha eleitoral autárquica, que já se prepara a todo gás, será de inaugurações porque as obras não pararam e de caridadezinha. O eleitorado vai permitir tudo isto de novo?

Os empresários também estão a ver as prioridades, é por isso que não perdoam os juros das dívidas que bem poderiam acontecer por solidariedade neste tempo incomum. Eles também sabem que houve dinheiro para instrumentalizar o ORAM com fins de sobrevivência política, em vez de pagar a tempo e horas os medicamentos essenciais para uma Saúde Pública!

O interessante é que as Casas do Povo "recebem" as promessas, o "resto", funcionários públicos, anúncios para encher o olho, mobilidade, etc, não! Há prioridades! A política! Por pouco que tudo isto não era fiscalizado e aprovado por 1 só deputado mas ainda vamos ver isto no que dá!

Se não se soubesse a jogatana das Casas do Povo, até parecia mal o que estou para aqui a dizer porque o dinheiro é para "ajudar o povo". Desenganem-se! O povo só é usado como estratégia.

Sem festas, futebol e dinheiro na algibeira, a estratégia vai dar certa outra vez? Nunca chegará dinheiro ao povo para elevar a sua condição de vida!


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 12 de Maio 2020 11:52
Todos os elementos enviados pelo autor.