"Favorócios" ao som do violino



D urante estas semanas o DDT dos portos tem vindo a ser "premiado" pelo GR, tem saído em suaves prestações. Durante o período eleitoral das regionais, o DDT ofereceu dinheiro a praticamente todos os partidos para a campanha eleitoral, para assim exercer influência desde qualquer quadrante. Aceitou quem quis e andou ao lado dos dois candidatos mais destacados para tomarem conta do Governo Regional, do PSD e do PS, enquanto militante do primeiro e agarrado ao segundo com fortes hipóteses de ganhar. O mentor político do PS beneficiou disso, não o candidato que cometeu o seu pior erro política, via-se mais do mesmo, só o pé seria mudado da mesma pantufa. É a política de diversificação do investimento para nunca ficar apeado. Parabéns a este monopolista de "classroom", quem se vende é que não defende os madeirenses apesar de eleito por eles.

Em 5 meses de tachismo, os seus criados lutaram por um lugar ao sol, foi uma luta feroz nos centristas, um na Assembleia e outro no Hospital, um foi bem sucedido e o outro levou um "já chega", foi uma aberração. Veio o Corona Vírus e nada mudou, o GR aumentou subsídios ao seu "militante", faltava a dádiva de outro "vendido ao DDT". Há menos de 1 ano, o DDT comprou um edifício tendo este rendimento fixo em mente e conseguiu. Tudo é premeditado e calculista. Os políticos menores, chegados ao tacho, por imposição e necessidade do PSD, a custo montaram a operação e agradecem. Foi consumado e todos estão felizes por chegar mais uma vez ao pote do erário público, num momento em que todos passam mal mas eles são a Primeira Divisão das elites. Nunca passam por austeridade.

Estas amizades vêm de longe, nada é novo, o que irrita é ser tudo às claras, mentem e são bem sucedidos, depois o povo esquece ... quando era contra ao ferry ... agora 200.000 não é prejuízo ...


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 18 de Maio de 2020 13: 51
Todos os elementos enviados pelo autor.