Quem se gaba de sucesso não resolve o caos.


Q uem assiste ao caos do Pico do Areeiro (link), próprio de terceiro mundo, fica boquiaberto com a ausência de solução. Dia após dia, o secretário do sucesso insustentável assobia para o lado. Tem que haver um local de onde saiam autocarros e só eles circulam até o topo. Como em todas as asneiras do PSD, mais um negócio para os amigos.

O Governo serve para governar, é o executivo, é para dar ordens de gestão e não só distribuir dinheiro aos amigos e encher os hotéis dos mesmos. O objetivo da caminhada por trilhos e levadas, pressuponho que seja relaxar em comunhão com a natureza, uma introspeção, uma ginástica mental e física para o equilíbrio. Alguém sente a natureza à sua volta com caos nos pontos turísticos e caminhadas? Não votem no PSD, ponham este secretário a andar!

Como é apanágio desta Governação, o dinheiro cai na algibeira de alguns e o ónus fica para os outros. Com confusões no aeroporto e um destino caótico, qualquer dia o ouro nem comprado! Esta ilha está a ser tirada aos madeirenses de todas as formas e feitios! Não dá para viver, não dá para se distrair, um inferno.

Estamos há muitos anos em piloto automático, as notícias não passam de expedientes noticiados, as secretarias aumentam, mais tachinho a este e aquele, a estrutura fica pesadíssima de gente inútil e um governo sem agilidade à espera das vozes de comando de cima. Como de cima também não há qualidade os anos passam-se e parece que o que foi implementado esgotou-se, é preciso inovar, criar, ter coragem de regredir e tomar opções, meter as pessoas na ordem, etc. Isto agora é só vaidade e oportunismos.

Ver fotos:

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira