O lado negro da Força


H á muito, muito tempo atrás, numa Galáxia muito, muito distante, havia um pequeno planeta da Constelação Laranja que dominava o império dos mil planetas. Para manter o seu poder, Lord Vader usava os Sith, uma seita Laranja que utilizava o lado negro da Força para dominar toda a Galáxia e arruinar quaisquer intenções de revolta.

Durante muitos anos-luz, o povo da Galáxia sofria na agonia, vítimas dos Jedis corruptos que tinham passado para o lado negro da Força. O tempo passava e um dia o imperador dos mil planetas da Constelação Laranja, Lord Vader, decidiu ceder o Planeta das Rosas ao Imperador dos Hotéis da Galáxia em troca da Zona Franca da Galáxia.

Tudo corria bem para Lord Vader, com festas, drogas, orgias e viagens luxuosas ao Planeta Miami e Dubai. Fatigado com a monotonia da sua vida, um dia o Imperador decidiu comprar, com os recursos minerais públicos dos planetas, um luxuoso Palácio no extremo norte da Galáxia que mais tarde alugou como Alojamento Local a uns extraterrestres.

Um dia, os Jedis do Planeta Wood, decidiram revoltar-se contra o Imperador e devolver a democracia a toda a Constelação Laranja. O plano dos Rebeldes era viajar acima da velocidade da Luz até ao Palácio do Império e usar a Força para deter o Imperador, levando-o à Justiça para que pagasse pelos seus crimes. 

A primeira parte do plano dos Jedis era verificar se Lord Vader estava no Palácio. Para isso, o jovem líder dos revoltosos, Luke SkyWalker, telefonou para o Palácio do Império, mas o mordomo não atendeu porque estava ocupado a tirar fotocópias virtuais de votos para as próximas eleições interstelares. 

Entretanto os Sith desconfiaram do ataque ao Palácio e pelo WhatsApp ameaçaram de morte todos os Jedis que estivessem do lado de Luke Skywalker.

Destemido e apostado em conquistar a Constelação Laranja, Luke SkyWalker pediu boleia ao Han Solo e ao Chewbacca e embarcaram todos na nave Millenium Falcon em direção ao Palácio do Império.

Como a nave Millenium Falcon viaja mais rápido do que o som, os rebeldes chegaram antes de partirem, ou seja, no dia 21 de março, no momento exato em que os Sith estavam reunidos para mais uma vitória galáctica.

O que se seguiu foi uma luta titânica com sabres de Luz, dentadas, puxões de cabelo, sodomia e arranhadelas. Por um instante Luke Skywalker enfrentou sozinho o Lord Vader e quando se preparava para lhe dar o golpe fatal, Lord Vader pediu misericórdia e disse “Luke I’m your father!” e, depois de um profundo silêncio, os dois abraçaram-se a chorar.

The End.