O Bitcoin já envergonha


M iguel Albuquerque foi a pelo menos dois eventos do Bitcoin, que me recorde, um em Miami (que deu boa despesa e confusão com a JPP a pedir faturas) e outro em Amesterdão (onde já começou a jogar a título pessoal no evento, mas que foi apresentado e falou como Presidente do GR). Ao evento da Madeira, perto de casa e do trabalho, não foi por agenda preenchida, num evento marcado há muitos meses e que ele próprio incentivou.

Miguel Albuquerque mente compulsivamente, aliás todo PSD o imita para salvar a pele, depois vêm os tachistas com as desconversas que já metem nojo a muitos. Eles têm sempre razão. Miguel Albuquerque sente-se fragilizado e incapaz de promover mais confusões. O valentão percebeu que a democracia funcionou, apesar de nesta ilha se praticar com frequência a mentira de conveniência e em grupo.

a mentira é um comportamento aprendido na infância e repetido com o intuito de escapar de uma punição ou de obter alguma recompensa. Já na vida adulta, tem como principal função tornar as interações sociais mais fáceis e evitar constantes discórdias.

Eu acho que Albuquerque nunca deixou a infância na idade adulta. É interessante perceber que entre o tempo da marcação do evento com um Albuquerque que tudo podia, está um que agora luta para sobreviver no GR e no seu partido e que renega o quero, mando e posso do passado. Aflito, Albuquerque joga sem honra e vale tudo. Lá veio o momento de exigência para se ver a verdadeira natureza. Nada disto é um acaso, é resultado das opções de Albuquerque.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira