Eu apoio Filipe Ramos


O Chefe de Redação do Blog mais lido pelos dissidentes do CHEGA, convocou o Conselho de Redação para uma reunião de emergência. À hora certa, o Chefe de Redação, acompanhado pelo anão, entrou com um ar preocupado na sala, sentou-se na cadeira da Lésbica pedindo que esta se sentasse no seu colo. Depois de um profundo suspiro informou os presentes que o Correio da Madeira ia precisar de uma nova orientação estratégica, caso o candidato Manuel António ganhasse as eleições internas do PSD-Madeira de 21 de março.

Segundo o Chefe de Redação, o CM fazer piadas com o Miguel Albuquerque era fácil, mas com o novo eventual presidente, o CM correrá o risco de deixar de ter leitores e falir, por isso pediu que os jornalistas se pronunciassem sobre o futuro do Blog.

A consternação instalou-se em toda a Redação, mas depois de uns minutos de silêncio, o Maneta levantou o cotovelo e entusiasmado afirmou “podíamos fazer um cartoon com anonas, os leitores iriam gostar”.

O Perverso riu-se com a ideia, mas depois de alguns segundos abanou a cabeça, segundo ele, fazer piadas com anonas poderia ser considerado pela ERC um incentivo à violência, para além de ir contra as políticas do Facebook por sexo explícito com as pevides.

O anão que estava em cima de um banco a meter uma moeda na máquina do café, olhou para trás e replicou “e se promovêssemos outro candidato que servisse ao CM?”

“Quem?” - Perguntou a jornalista lésbica enquanto passava batom nos lábios e abanava as ancas no colo do Chefe de Redação. O Perverso olhou para o Anão e exclamou entusiasmado “Excelente ideia! Que tal o Miguel Sousa?”

“Nãaa… esse só tem piada quando escreve no Diário” respondeu o Chefe de Redação com um ar desiludido.

“E se for o Carlos Rodrigues? Sempre que abre a boca tem piada!” Exclamou o Perverso entusiasmado.

O Anão, já com o café na mão, olhou para o Perverso e sussurrou “Queres ir bater ao fundo do mar?”.

O Maneta levantou outra vez o cotovelo, olhou para todos os presentes e exclamou “Já sei! Promovemos o Filipe Ramos! Sempre podíamos fazer piadas com piolhos e cabelo!”

Foi a loucura total na Redação com todos a abraçar o Maneta. O Chefe de Redação, atirou a Lésbica para o chão, saltou da cadeira gritou “Temos ainda quatro dias! vamos já fazer o slogan da campanha! Com o apoio do CM ele ganha as internas do PSD de certeza!”