Bruno Melim disponível para quem ganhar


D epois de uma entrevista encomendada e cheia de nada, da qual a única coisa que se retira é que o Presidente da JSD está disponível para continuar a ser um empregado da política (e novidades?), hoje o Diário volta a dar palco ao mesmo protagonista para mais uma notícia "cheia de nada".

Tentamos evitar dizer que Bruno Melim é um politico sem conteúdo, mas os artigos recentes que vem conseguindo por favor no Diário só vem dar razão àqueles que lhe foram críticos. Um politico vazio, cheio nada.

Bruno Melim nunca fez outra coisa na vida. Nunca trabalhou. Foi sempre deputado. Nem o curso de advogado acabou. São estes os exemplos de tachismo (ainda por cima vazio) que mancham as juventudes partidárias.

Para nem falar do desesperado jogo duplo que vem fazendo junto de ambas as candidaturas. A imprevisibilidade do resultado obriga-o a jogar nos dois tabuleiros. Vale tudo para manter-se como deputado. Diz que está com Albuquerque para os apoiantes deste, diz que está com o Correia para os apoiantes daqueles, e promete não largar a JSD por nada do mundo e a todo o custo. A sobrevivência muitas vezes não é compatível com a dignidade pessoal.

O "estou disponível" (para continuar a ser deputado) nunca fez tanto sentido.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 17 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira