Albuquerque é a aposta da JPP nas Internas do PSD.

 

M uitos dizem que a oposição está caladinha, com as internas do PSD da Madeira, para ver se Albuquerque ganha aquilo. O PS Madeira que não sabe quebrar os eventos do PSD com atividades no mesmo dia, decidiu que eles não podiam andar à porrada sozinhos e aí montaram um grupo do contra onde se percebe como faltaram 10 mil votos ao PS.

Burro velho sempre aprende, ainda não refeito das últimas regionais com fobia da JPP, Albuquerque apresenta-se de gravatinha JPP para irritar o homem do sofá, "agora vais ver o que é bom para a tosse". A esperança é que Manuel António "destrambulhe" da cabeça e passe do sofá para o divã, para umas consultas de psiquiatria a ver se lhe passa a mania de Jardim 2.

Entretanto, não se admirem se a JPP pedir ao Tribunal os "papelinhos" das quotas de pescado, da mesma vez que pede outros papelinhos da mitómana da câmara que escondeu os papelinhos do "vai de cana" com o Bentley & Companhia. Ao que parece, a mitómana não encontra faturas como o Carvalho a ata do professor. Será que já arderam com a rusga?

Não juro, mas à porta de casa do Filipe Verdinho ainda se apresentam militantes do seu partido a dizer "ou ele (Albuquerque) ou eu", ao que Filipe Verdinho responderá que se podia negociar um por dois, aqueles dois vereadores muito amigos do chinfrim das Regionais que não lhe trouxeram 518 votos para entrar na República pela porta grande.

Descansem, Albuquerque é muito cheio de si, ao andar com a "cassete" da JPP para trás e para a frente, para saber como se tira o outro do sério, bocejou e adormeceu, isto não há como jogar simples pela força bruta ou por ajuste direto.

Se dinheiro não falta, era o Albuquerque contratar uma assessoria à JPP. ... "queimem o gajo" ...

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 16 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira