Dá-se aos oligarcas mas não aos pobres

 

E ste final de ano tem sido "excelente" em anúncios de subsídios a empresas que até desconhecemos o que fazem, como aquela dos 4.412.048,00€ para transportes intermodais e integrados, até parece coisa daquele que ainda não paga portos. Depois de nas últimas sessões parlamentares ter sido chumbado pela coligação o aumento do Complemento Regional para idosos, para os 100€ mensais, o GR continuar a manter o povo pobre ou dependente para dar aos oligarcas.

O Governo Regional aprovou, ontem, na reunião semanal do executivo, o reforço do valor da dotação orçamental do Programa Gás Solidário na Madeira, que passa a ser no montante global 460 mil, para subsidiar o produto às famílias mais carenciadas.

A estratégia continua, em vez de se propiciar mais rendimento disponível nas famílias entrega-se subsídios aos oligarcas para a caridade, consuma-se ou não. Se as famílias tiverem mais dinheiro administram onde é mais urgente e prioritário, assim, só é benefício para a liquidez dos oligarcas, nomeadamente o Sousa que encarece o gás. Com jeito faz como os supermercados e aumenta os preços para a promoção...

Nesta época de distração de muitos, até da oposição, são perpetrados os maiores ataques ao orçamento regional e aos madeirenses, com o silêncio de muitos, ai estamos na Festa! Já percebi o que isso significa!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira