Caldeirada de luxo

 

A revista Sábado trouxe uma escandalosa reportagem onde denuncia os desvios de dinheiros públicos da Junta de Freguesia de São Martinho para suportar luxos (viagens de luxo e jantaradas) da família do ex Presidente da Junta, Duarte Caldeira.

O povo pode ser carneiro mas não é burro, e vamos percebendo porque razão o PS colapsou. Já se sabia há muito que Duarte Caldeira não só se aproveitava dos dinheiros da junta como a esposa Andreia Caetano, desviava sempre as assessorias jurídicas da Câmara do Funchal para um advogado ligado à família Caetano (os vereadores do PSD andaram anos a criticar essa conduta nas atas da Câmara do Funchal, talvez por inveja, porque antes também faziam igual).

Esta família feliz foi sempre apoiada por Paulo Cafôfo, que até levou a criatura para a sua secretaria de Estado, e é este mariola juntamente com o Iglésias e o celebre Vietcongue, que em última instância controlam a chamada podridão do PS/Madeira. Um partido que faz igual ao pior que o PSD/Madeira e onde não se houve uma única palavra que seja contra os nossos Oligarcas ladrões. (Alguém já alguma vez ouviu o Paulo Cafôfo criticar o Sousa monopolista?) Na assembleia, a claque parlamentar do PS parecem fantoches sem fios, jogados em cima das carteiras, e as pessoas ainda não se esqueceram da turba de oportunistas que tomaram conta da Frente Mar, da Socio-habita, alguns deles nem metiam as patas nestas empresas municipais e recebiam 2.000 mil euros limpinhos para não fazerem a ponta de um corno, fora o dinheiro que foi desviado para pagar empresas de comunicação para dizerem bem da cremalheira florescente do Cafôfo.

Uma junta que organizou cruzeiros a Itália mostra bem o grau de descaramento destes camaradas, o que prova que estes oportunistas são vinagre da mesma pipa que fermentou os mesmos oportunistas do PSD, que há longos anos nos comem até ao tutano.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira