PANsturbação parlamentar


E m tempos de má memória dizia-se que provocava cegueira, que fazia crescer cabelos na palma da mão, que o material desperdiçado era semelhante a um aborto, enfim um conjunto de considerações acerca da masturbação que, como não podia deixar de ser, tinha o dedo, salvo seja, da nossa igreja católica que via e vê pecado em tudo o que signifique prazer. O ser humano não pode nunca ceder às tentações da carne. Cambada de ressabiados!

Felizmente elegemos uma deputada muito à frente e que vai retirar toda a carga pecaminosa do sexo digital (digital de dedos). Pela pequena amostra em vídeo da mais badalada deputada regional saída destas eleições, Mónica Freitas do PAN, vamos ter novos e mais prazerosos ares na Assembleia. Dado o incentivo onanístico da nóvel deputada, julgo que não será despropositada a construção no hemiciclo de um masturbatório para aplacar os tesões parlamentares. Alinhave-se já um projeto de resolução a recomendar tal estrutura em toda a administração pública!

“Masturbem-se ao pé da árvore de Natal, ao pé do presépio…”, aí, desculpe-me a senhora deputada, ia ser uma javardice. Uma pessoa a entrar no parlamento por alturas do Natal e confrontar-se com um Lopes da Fonseca (como mero exemplo) a “esgalhar o pessegueiro” junto à árvore de Natal, ou uma qualquer deputada a “acariciar a ameijoa” junto ao presépio, é demais. Nem tanto ao mar, nem tanto à serra! Albuquerque que se cuide, com estes acordos parlamentares pois podem lhe dar cabo dos rins!

Tudo indica que vamos ter uma legislatura animada. Não tarda muito e cumprindo a agenda do “partido dos animais” teremos uma delegação canina a assistir ao debate parlamentar. Penso que na arte de “ladrar” os canídeos perdem na maioria dos casos para os valorosos deputados da Região. 

Bom, vou fazer uma pausa nestes meus escritos, e valorizando os conselhos da senhora deputada do PAN vou… isso mesmo!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira