Jardim e Marques na RTP Madeira já!


Q uerem ver como a nossa Comunicação Social é miserável? Então parece que anda por aí umas auscultações de como é que a nossa comunicação social pode ser mais atrativa, eu penso que é dando notícias de interesse e não a fugir delas, de lingerie é que não é, nem com comentadores do amém e dos cromos do PPD, nem as palhaçadas que cada vez mais ocupam os espaços com polígrafos tontos e o desfile de egos e de esquemas. A informação na Madeira acabou, a comunicação social agora é um aparecimento promocional e de satisfação de egos, ninguém diz corno, tudo passa ao lado, é candeeiros a petróleo, é histórias da carochinha, tudo serve para ocupar o espaço e ficar em estado de graça.

Pois bem, impressão minha ou Sérgio Marques desafiou Jardim para um debate (link) e todos ficaram quietinhos?! Se Jardim não quer passar por cão que ladra dentro da segurança do portão de casa e, atendendo que o democrata nunca valorizou o Parlamento Regional, o que ia lá fazer agora? Mas pode-se remediar. Se para além das ofensas que nada dizem e só enxovalham, coisa que o madeirense deve deixar de valorizar, "qual é o problema?" de se promover um debate na RTP-M com os dois, ultrapassando o esquema dos deputados na ALRAM? Um debate mano a mano, com jornalistas independentes e informados, não do PSD, jogo limpo! Não os marmanjos que não se lembram de fazer o debate ... está quieto, vá de retro, cruzes alecrim. Eu penso que se fosse preciso uma vaquinha, os amigos do Bernardo Sousa chegavam-se à frente com mais 100 mil. Era share e dinheiro a tilintar em publicidade. É preciso uma sondagem para saber que o pessoal ficava colado ao televisor, como se fosse boxe entre o ultra-leve e o pesado mofento?

Todos jogam na "conice"! Tudo água na fervura e estas bocas estéreis. Quero(emos) o debate Sérgio Marques / Alberto João Jardim na TV, e guardem 3 horas de programa, com tempo igual e não inclinado para o "ação psicológica" e desfilar como o Sousa e o Farinha na Assembleia. Com direito a perguntas por telefone! Na hora e não escolhidas!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta feira, 23 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira