Que rico padrinho!

A nível regional o partido populista decidiu adoptar como padrinho o "fofinho" e ex dirigente do CDS, o deputado do chega Pedro Pinto. Há alguns meses atrás, o anúncio foi feito com pompa e circunstância, cheios de orgulho, seria este o deputado encarregue de defender a Madeira segundo eles na Assembleia da República.

A verdade é que, em ano de mandato, nem este nem qualquer outro deputado deste partido apresentou nada relativamente à Madeira, nas tais 450 proposta para o orçamento de estado para a Madeira foram ZERO, repito ZERO. Aliais, esta gente olha para a Madeira com desdém e indiferença, a Madeira para estes senhores é férias e massagens exóticas. Este senhor não passa de um ********** que mancha de vergonha com os seus comportamentos a casa da democracia. Os episódios de insultos e ameaças vão se sucedendo e, ontem, mais uma vez voltou "às suas" insultando e ameaçando outro deputado legitimamente eleito.  Acrescente-se que o sr deputado é um saudosista de Salazar e que já foi acusado dentro do partido por assédio.

Vejam alguns dos exemplos deste senhor:

  • Deputado do Chega ameaça assessor do Partido Socialista: link.
  • Palhaço, vai-te embora." Ataque do Chega à IL acaba com Pedro Pinto a ofender deputado do Bloco: link.
  • Militante do Chega acusa Candidato do Chega à Câmara de Beja de Assédio Sexual: link.
  • Presidente da Distrital de Beja vai ser cabeça-lista do Chega por Faro “Como se sentem os algarvios, traídos”: link.

Outros exemplo e fotos haveria para destacar mas fico só por estes. É "disto" que trazem para a Madeira? Se o padrinho é assim nem quero pensar como serão os afilhados.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira