É preciso responsabilidade e menos vedetismo


E xiste uma empresa na Madeira que produz eventos com o alto patrocínio do governo regional. Chama-se Atlanticulture e tem como sócio ***** ****** ** *******, esta empresa contraiu algumas dívidas na conta e aluguer de veículos, assim como no aluguer de apartamentos e moradias. A Atlanticulture fechou a sua actividade comercial nas finanças em 2019, no entanto, ainda este ano de 2022 recebeu um alto patrocínio do governo para produzir um evento na Ponta do Sol. Existem alguns processos a decorrer na justiça com o fim de poder executar as dívidas, mas sempre sem sucesso porque as moradas que os dois sócios gerentes forneceram às finanças ou ao registo comercial da empresa estão incompletas ou não existem, tornando assim ser impossível de notificá-los. 

Estranhamente no Diário de Noticias da Madeira frequentemente são publicadas várias páginas elogiando o sócio gerente da Atlanticulture ****** ******* e sempre rubricadas por ******* ******** um também sempre frequente convidado de honra dos eventos da Atlanticulture. 

*

Nota do CM: Esta publicação demorou mais um bocadinho a sair porque fomos buscar informação sobre o assunto e que colocamos como adição de suporte sem comentários.

2016-05-11 ATLANTICULTURE - AGÊNCIA CULTURAL E CRIATIVA DO ATLÂNTICO, UNIPESSOAL LDA: Constituição de sociedade.


2017-06-07 ATLANTICULTURE - AGÊNCIA CULTURAL E CRIATIVA DO ATLÂNTICO, LDA: Alterações ao contrato e transformação em sociedade plural (online)

 

Leituras sugeridas:

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 4 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem de abertura, PDF's e Links inseridos pelo CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira