Concurso Público do teleférico do Curral das Freiras pela calada das festas


M ais um exclusivo CM, neste caso, um exclusivo da fraqueza e pobreza moral que assiste os nossos governantes. Vergonha. Mas adiante. Temos vindo a assistir a diversos tipos de reivindicações sobre a ação do nosso governo. Não quero alongar-me, até porque a quadra a isso limita, mas gostaria de apresentar aqui uma prenda do nosso Governo Regional.

O Concurso Público para o teleférico do Curral abriu (link), no dia 23 de Dezembro, e ninguém nos disse nada. Pensem bem no que isto significa sobre aqueles que nos governam, pensem que eles esbanjam o nosso dinheiro nestes desvarios. Temos de encontrar formas de reagir social e politicamente nesta matéria. É imperativo que, enquanto comunidade que defende valores e interesses semelhantes, nos organizemos para dar uma volta nisto. Porque já chega!

Comunicação social? Ouviram alguém falar sobre isto? DN? JM? 

É por estas e por outras que tenho apelado, em posts que faço nesta plataforma, que haja um espaço para quem não tem medo de dar a cara, de assinar e de dar a voz. Porque só assim podemos realmente conseguir transformar este CM num OCS a sério e colocar a descoberto muito do que está aí a ser feito.

Estamos atentos. :)   

Nota do CM: autor(a), o CM é por defeito anónimo porque nasceu para libertar o medo e trazer pessoas à Opinião Pública. Contudo, é o autor(a) dentro da sua realidade que escolhe se assina, usa pseudónimo ou é anónimo. Bela publicação, volte sempre!

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 25 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor. Peça da RTP-M sobre o estudo (link).

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira