C. D. Nacional, entidade de formação 5 estrelas com uma carrinha de 5 latas.


Link da Notícia

P assou quase despercebido o despiste da carrinha que faz o transporte dos jovens da formação do Clube Desportivo Nacional, que ocorreu no passado dia 26 de outubro. Resultou em avultados danos materiais, dois feridos, sendo um com suspeitas de fratura de braço, além de um jovem de 16 anos jogador da formação que não deixou de passar por um grande susto.

O que têm a dizer quer o responsável do futebol profissional da Direção, o Alveszinho, (o tal que não se dignou prestar uma última homenagem ao Prof. Lourenço representando o CD Nacional), quer o ETERNO gestor da formação FALHINHAS, pelas condições miseráveis da carrinha acidentada? Como por exemplo cintos de segurança que não funcionam, mau estado dos pneus, etc? 

Iria o Alvezinho e o Falhinhas colocar os seus filhos nessa carrinha? É verdade ou não que o Ex-Investidor dos SUB-19 RECUSOU utilizar essa mesma carrinha, obrigando a Direcção a adquirir uma em melhores condições, devido ao grande estado de degradação das carrinhas existentes?

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem do CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira