Bonecas com IA

 

Se a cimeira fosse hoje
os Açorianos saiam de queixo caído.

É oficial! Uma empresa tecnológica do Brava Valley vai produzir a primeira Boneca Sexual com Inteligência Artificial, um projeto financiado a 100% com fundos do PRR. Segundo os engenheiros da empresa, que ganham o subsídio de reinserção social, a “Dell Doll” terá 1.75m, 51Kg, copa D, unhas de gel, uma entrada USB-3, um disco SSD de 1000 Terabytes e poderá ser loura, morena ou ruiva conforme a preferência dos clientes.

A “Dell Doll” será poliglota e terá um dicionário com mais de 1 milhão de palavras e 500 posições sexuais memorizadas, sendo a única no mundo capaz de falar e gritar de prazer com o sotaque madeirense. Frases como “desencangalha-me toda!”, ”nan fósses aí”, “um pau pelo olho dentro”, ”tás cá com uma verga” e “poupa filhe, pôke na sabes o dia d’manhã” serão usuais no diálogo inteligente da boneca madeirense. A "Dell Doll" terá ainda um dispositivo de choques de baixa voltagem para entusiasmar o cliente ou castigá-lo por baixa perfomance sexual. Se bem que esta função esteja em fase experimental, a empresa garante ao cliente que se for mesmo fraquinho nunca chegará a torrar.

Miguel Albuquerque estava entusiasmado por, mais uma vez, a Madeira ser pioneira na Transição Digital e ofereceu-se como voluntário para testar a “Dell Doll” no WC da empresa. Meia hora depois, quando toda a gente pensou que a boneca já não tinha bateria, os telefones dos assessores tocaram, era Miguel Albuquerque visivelmente cansado, a pedir que lhe fossem à farmácia comprar Cialis 500mg para ele e Daflon 1000 para a boneca porque “a cabra, tal como os Construtores Civis, era insaciável”.

Duas horas depois, Miguel Albuquerque pediu se lhe podiam passar o carregador USB porque parece que a bateria já estava a menos de 10% e a boneca só repetia “o do Pedro é maior!”

Cinco horas depois, o Presidente do Governo saiu com a boneca completamente desmembrada pedindo desculpa aos engenheiros mecânicos da empresa pelo andar novo da boneca, recomendando que deviam reforçar as partes sensíveis da boneca com kevlar® ou betão.

O sucesso da “Dell Doll” foi de tal ordem que um jornalista idóneo do CM pediu se lhe podiam fabricar uma boneca com os olhos da Lina Pereira, a boca da Sara Madalena, o nariz da Célia Pessegueiro, as mamas da Vânia Jesus e com o cú da Rafaela, ao que os engenheiros responderam que não havia inteligência artificial para tanto.

Como o evento estava a dar em direto na RTP-Madeira e o Albuquerque parecia um vendedor da Mangostão Plus, o departamento de vendas da empresa recebeu a adjudicação, sem concurso, de duzentas “Dell Dolls” pela Segurança Social para Assistentes Sociais a Idosos com Alzheimer. Houve ainda um outro telefonema da Arlete do Bairro das Malvinas a perguntar se o Albuquerque vinha de brinde, porque os anúncios em programas de TV vinham sempre com brinde.

No fim da apresentação, o CEO da empresa terminou afirmando que a empresa já está a desenvolver o protótipo de um boneco moreninho, de olhos azuis, queixo de lado, lindo de morrer e que se aumentarem a Inteligência Artificial ainda é candidato pelo PSD em 2027.

PS: Por falar em Brava Valley, o site do JM continua em baixo?