Milhas para cruzeiros

P ercebo perfeitamente onde é que o RIR quer chegar com o assunto das milhas da TAP dos nossos privilegiados, é um assunto requentado mas, já que estamos com a mão na massa em questiúnculas, também devemos perguntar se no caso de conseguir um tacho por se vender politicamente, se os euros da remuneração para fazer cruzeiros não têm o seu quê de sem moral nenhuma? ... como as milhas.

Também podemos questionar ao RIR onde anda o bananicultor mais bem remunerado da Região, à margem da GESBA, quando agora o "Funchal sempre em marcha atrás" está "mais "chiqueiro" e drogado do que nunca, de criminal nem se fala e com mais buracos carentes de receber as bananeiras. Isso é que foi um folguedo que converteu milhas da língua em euros. A profissão de vela para iluminar os partos do ébrio fica-lhe tão bem. E caladinho.

O Partido RIR quer eleger um deputado para fazer o quê? Toda a diferença para o eleito? É que para os eleitores já vimos tudo na Autarquia. Vão arranjando muita familinha e amigos para votar porque o caminho do RIR não é diferente do CDS. Oxalá que partidos que trabalham e fazem oposição obtenham votos úteis desta malandragem que só quer se posicionar para ter benesses do PSD. Mais uns aos saltos de contente com péssimos resultados? Da última vez faltaram 839 votos para o RIR eleger um deputado mas à sua frente ficaram BE, PAN e PURP.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira