Cristina Bullying: os funcionários da CMF estão a provar o que faz aos estivadores.


C umprimentos a todos no CM. Acabo de ler a publicação da CMF com o afastamento de um quadro superior para arranjar tachinhos aos amigos (link). Tenho a minha opinião para dar e quero lembrar que, antes das eleições Autárquicas, alguns estivadores recordaram a todos os eleitores do Funchal o que era a senhora Cristina Bullying que, seguindo os ensinamentos do pai, enganou os próprios colegas e tratou-os maquiavelicamente. Foi com terror e não bullying que tratou toda a gente na estiva, ao ponto de haver contratos de trabalho ao dia e um clima de perseguição. Sou dos tais que acha que o povo é sadomasoquista mas alguns funcionários da CMF também, acham que tudo o que se diz é política para acabarem nas mãos daqueles que mais mentem e mais política suja fazem ... a coberto de muitos.

Neste momento, a CMF está um caos com o PSD a perseguir funcionários para colocar o ambiente à sua maneira, e não importa que funcione ou não, importa o tachismo e o clima de vigilância tipo PIDE. Nos quadros mais baixos perceberam que sendo ou não culpados de atrofiar o mandato do Miguel Silva Gouveia, o ambiente piorou. Vão se vender todos? Importa estar no Clube VIP e não que a câmara funcione? Uma verdade indesmentível, é que no anterior mandato não existia este bullying da senhora Cristina. Podemos discutir opções de então, temperamentos e personalidades, o que se passa hoje em dia é de má pessoa com poder, sempre foi assim, volta a fazer e tem sempre guarida. Quem à trouxe tem responsabilidade e é da mesma categoria: selvagens! Esta senhora não vale votos, tem mau nome na praça, é mais uma tipo Jaime Filipe Ramos, mas arma-se em líder. Esta, descaradamente, passou pelo PS, CDS e PSD, quando o terreno estava indeciso e mandou o filho se inscrever no PS, quer um pé em toda a "mama". Esta vira-casacas para alcançar o seu sucesso, veio na sombra de Pedro Calado e lá está a fazer o que melhor sabe fazer, perseguir pessoas. Lembro que profissionalmente, duas senhoras candidatas da Confiança também foram perseguidas no GR, relembro:

Cristina Bullying e Pedro Calado são os responsáveis máximos.

Neste momento, a CMF e a cidade estão um caos, porque na autarquia despacham as obras todas de uma vez para os amigos, é visível, com o resto dos serviços camarários manietados por jogadas de bastidores para dar os tachinhos prometidos nas eleições e com falta de pessoal. A autarquia não tem capacidade de resposta para a gula e tudo é feito Ad Hoc. Os funcionários estão descrentes, não há departamento que não se queixe. Falta pessoal para trabalhar, só entram doutores que não percebem nada do expediente mas, já com estatuto, passam muito tempo no café, uma vergonha! A senhora Cristina Bullying persegue quem é decente! Há demasiada carga de trabalho para os funcionários porque tudo o que entra são doutores para coçar a micose.

Houve a dias um aumento nos vencimentos para essa gente inútil do café e o pessoal que trabalha não viu qualquer reconhecimento, quando são a verdadeira cara e trabalho visível na CMF para os munícipes. A grande senhora Cristina Bullying e o grande senhor das dívidas e engenharias financeiras têm a distinta lata de achar que a inflação atinge só os seus amigos, os restantes, milhar e meio de funcionários são patas rapadas que vivem de ar. O PSD é um clube de elites que se transferem para a administração pública e só zelam por eles próprios. A CMF passou a ser um clube exclusivo para as castas VIP. Ironicamente, os mais pobres e com menos habilitações que votaram no Calado para o colocar lá, são as vítimas desta vereação. Uma vereação de elite que governa para a elite. E é disto que todos, os jornalistas/ comunicação social e o povo enganado quer para governar o futuro da Madeira. A mais reles classe profissional da Madeira são os vendidos dos jornalistas que escondem tudo isto! A comunicação social permite que isto aconteça quando há muita revolta, estão preocupados em matar a oposição porque também lucram. Nada transpira para contar sobre este ambiente dentro da Câmara Municipal do Funchal.

A grande lição que fica é esta, destratam as pessoas bem formadas como se fossem tontas por não usarem o chico-espertismo. Depois, como está a acontecer, caem na realidade. Agora os trabalhadores começam a ver as injustiças a se amontoarem e todas as promessas feitas a cair no esquecimento, enquanto os seus salários vão emagrecendo e são tratados à ponta de chicote. Muitos já não escondem o arrependimento de ter apoiado o Calado e a sua víbora Cristina Bullying mas, estavam avisados e não era política. O aviso não foi de políticos. Agora atrevam-se a boicotar o funcionamento da CMF, para verem o que acontece... caíram que nem patos e muitos são cúmplices!

E o "louco" vai parir fiscalização? E os vendidos que viabilizaram o que se está a passar? Fazem cruzeiros ... agora não há desastres na CMF.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 30 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira