Depois do CDS, Calado aponta mira a históricos de Albuquerque na CMF.

 

Foto: outros tempos mais civilizados, Raquel Brazão, Paulo Cafôfo e
a atual perita em bullying na CMF, quando estava na ACIF.

C ristina Pedra, "abate" afilhada de Rui Abreu na CMF, deixando um departamento da Câmara de Pedro Calado à deriva... Sendo o tradicional mês de agosto, um tempo de veraneio e de pasmaceira, sem nada a acontecer, Cristina Pedra com mais um "forcing" fez precipitar a renúncia dum peso pesado da CMF, que ali só conheceu, desde o tempo de Albuquerque o doce poder das chefias, desde a Informação Geográfica, Planeamento Estratégico, Cultura e Economia.

As direções mais robustas de departamento surgiram na era de Cafôfo, mantendo-se com Miguel Gouveia, até agora com Calado, mas tudo muda com tutela direta de Cristina Pedra que começa a fazer mossa, e a mostrar as garras neste "Funchal sempre à frente".

Raquel Brazão foi obrigada a sair de cena com a renúncia ao cargo de direção do departamento de Economia, Turismo e Mercados, atendendo ao atual organograma em vigor.

Raquel Brazão que, desde sempre nos serviços que tutelava, conheceu muita rotatividade de funcionários que pediam mobilidade interna, acaba, assim, pelas mãos de Cristina Pedra, provar um pouco do fel que sempre segregou, com as costas largas do "padrinho" Rui Abreu, quando ele era chefe de gabinete de Albuquerque na CMF, bem como das sucessivas legislaturas de Cafôfo e Miguel Gouveia, pois sempre houve chefias muito flexíveis, que sabiam agradar a gregos e troianos. E como quem diz, sempre se posicionaram na melhor direção do vento, como seres invertebrados que são. Ainda há lá alguns, que precisam de ser varridos, mas alguns deles sabem demais, de outros carnavais.

Vamos ver como o exército de peritos comunicacionais pagos pela CMF, vazam este embate. Se o Ben vai se espertar da sua metafísica e cogitações existenciais, ou se algum outro obreiro da realidade, vai apenas deitar água na fervura, a debitar cenas primaveris de passarinhos a chilrear e flores a desabrochar.

O tentáculo dos Sousas na CMF está para durar e marcar o registo próprio.

Pssst!! 'Tá Calado!!

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 29 de Agosto de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira