Quanto mais "roubam", mais a Assembleia dá música.

 

Contribuinte, pagador da dívida, você recebeu convite ou paga a entrada às elites?
Que tal aparecermos todos um dia destes?

P ara quê um Teatro Municipal Baltazar Dias pago e com menos espetáculos se temos a Assembleia Municipal de borla. Vamos por a roupinha da missa, apertar o tutu e falar fino que passamos por elite, não se esqueça do ouro e joias para ninguém ter o descaramento de barrar à porta.

Os reles dos pata rapadas existem para trabalhar e pagar, não bufa, coisa de gente pobre. Ninguém se toca, o despesismo vai em alta, no executivo e no legislativo, pata rapada tem arraial. Quanto mais "roubam" nesta terrinha, mais a Assembleia dá música. Tratam-se bem, "não há classes sociais".

Meu querido Pedro Calado, se pretendes substituir o atual Presidente da Filarmónica do Rótulo Azul por uma Cunha, diz lá nessa era da Pedra que é preciso arranjar um tachinho ao grupo da RTP-M, esse que assaltou a assembleia e está a criar um estúdio concertos para as elites. Isto passa por falta de bases para saber as funções dos cargos e da Assembleia. Da maneira como isto vai, podes crer que este coligado vai fazer mossa, a menos que vão para eleições num casamento com separação de bens pós eleitoral. Faço-me entender? Agora vai lá arranjar dinheiro para os ralis. Vocês são todos da mesma estirpe.

Já que a JPP é o garante da fiscalização espero que os verdinhos não tenham medo de apresentar as contas da Assembleia como elas são, expurgadas das contabilidades centristas de dividir as contas para não dar cavaco a ninguém nem ter que respeitar preceitos legais. Devem estar lindas a este ritmo, tudo com cabimento, acredito!

Penso que rico é aquele empresário que tem as despesas das suas empresas pagas pelo Orçamento Regional, o investidor assistido pelo GR para negócios trigo limpo, a elite pindérica gosma do orçamento regional, todos os penduralhos com cargos que zelam pela zona mais pobre do país. Continuem, ainda tenho esperança que o povo acorde. 

Quando o Presidente da Filarmónica do Rótulo Azul decidir fazer um calhamaço como o "Trancada" sobre o seu mandato vamos ter uma agenda cultural ou um dossier de agente de aristas ... ui se ele está a zelar pelos "artistas" assobiando assim para o lado. Fiscalização, rua da Assembleia!

O interessante é que nenhum partido fala nisto, entende-se. Afinal eles também podem receber vinganças como qualquer um que abre a boca ... e viva o CM, porque qualquer dia o Liveblogg do DN-M na Assembleia relata como o músico toca trombone.

O Nuno Morna da IL se é eleito vai se sentir como peixe na água com este ambiente, vai dar espetáculo!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 15 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira