Para além de fretistas tornaram-se estúpidos

 

Link da Notícia

H á notícias ofensivas para a inteligência de muitos mas, se calhar, uma boa parte cai por desatenção e porque só vê e não interpreta. Eu adoro os números de grandes melhorias durante a paralisação devido à Covid 19. Interpretadas por jornalistas e sacadas da monitorização que não tem qualquer intenção política mas só de registo fiel da realidade a cada momento. Imagino que também houve uma melhoria substancial na sinistralidade rodoviária, na emissão de gases de estufa, etc.

Esta notícia, feita a partir da monitorização que pretende muito mais mostrar a paragem do país, entre o ano de 2020 e 2021,  diz que não houve pandemia no mundo e aviões no chão. Serve muito mais para mostrar o bom governo que fixa madeirenses e não a realidade dos factos. É para dizer que os madeirenses com baixos salários afinal não estão a emigrar, graças ao governo (ler link). A Europa tem falta de mão de obra, paga muito melhor e está a atrair pessoas, também madeirenses, alguém quer mostrar essa realidade? Porque é que os nossos governantes não se tiram agora da Diáspora e até brigam por Londres?

Estas notícias mostram a minúcia e dedicação na bajulação sem tocar na corrupção que vai na Madeira com dinheiros públicos e da bazuca. Empresas criadas para absorver negócios instantâneos. Isto é um cantinho do céu para os eleitos Povo Superior.

Os DDT com certeza ficam satisfeitos com este tipo de notícias e é com estes objetivos que o jornalismo na Madeira continua a afundar.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 15 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira