Casa Branca socorre-se de Albuquerque para fazer cair Putin tal como o Bitcoin


A Casa Branca está em posse de informações privilegiadas e que confirmam a grande potência que é a Madeira. Deixando de parte os exercícios militares de Calado com as tropas da CMF que deixam suspeitas de invasão, o que importa é que depois do Maduro deixar de ser ditador porque tem petróleo, a Madeira deixará de ser Casa de Loucos porque tem Albuquerque e pode ter uma missão. 

Acompanhem o meu raciocínio, de fonte segura, se a vida te dá um limão faz limonada. E temos um limão. O Miguel Albuquerque tem um enorme potencial para acabar com a Guerra e com isso a inflação, o aumento das taxas de juro, as selfies do Marcelo, o Alzeimher do Salgado e o Sousa nos portos.

Foi Albuquerque que pôs a Madeira no centro do Universo porque segue a máxima é sempre gigante quem olha para baixo; é sempre anão quem olha para cima. A agência de comunicação que aprenda com ele.

A Madeira tem muita força e Albuquerque, o maior estadista da Região, quiçá do Universo, tem a sua hora para mostrar ao mundo a sua arma de destruição massiva. Albuquerque, o mundo pede-te que fales do Putin a ver se ele cai como o Bitcoin: I believe in the future without Putin and I believe in Albuquerque for President, people who's vote Albuquerque are not subject to have brain.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 15 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira