Peter Shutup VS Mike Al Bukeke


É oficial! Uma conhecida Operadora de Telecomunicações - não vamos dizer o nome porque a empresa recusou pagar-nos 25 mil euros em publicidade - vai trazer pela primeira vez à Madeira, já no próximo ano, um combate do famoso UCF onde vale tudo menos tirar olhos.

O “Orange UFC Fest 2023” será no Parque de Santa Catarina onde a organização espera uma enchente de mais de 105 mil espetadores, que fartos de mariquices, vão desembolsar 60€ para ver uma luta a sério onde se espera ver muito sangue, suor e lágrimas.

Segundo a organização, que tem estranhas relações com a Igreja Universal do Reino de Deus, o combate único será entre Peter Shutup e Mike Al bukeke e terá 10 rounds sem limite de tempo, até que haja um Knock Out, ou os atletas morram ambos de exaustão. 

Foi muito difícil, mas chegamos à fala com R. Rabbit, o famoso treinador de pesos pesados que garantiu-nos que Peter ShutUp há mais de dez anos que treina afincadamente para o esperado combate. Muito confiante, o treinador afiançou que Peter é um atleta nato e que a sua ambição não tem limites.

Já o treinador adversário Joe Silver, depois de uma hora a falar dos problemas da andropausa, respondeu-nos que está convicto da vitória de Mike Al Bukeke porque tem a certeza que toda a equipa está muito unida em torno do atleta e adiantou que, embora o Peter seja mais novo e tenha um pénis maior, Mike está preparado para todos os truques sujos do seu adversário.

Entretanto a Comissão Arbitral da UCF nomeou R. Cap para ser o árbitro e este já garantiu que não admitirá facadas acima e abaixo da cintura. Para o efeito pediu uma reunião urgente com os dois atletas para que fique tudo esclarecido antes das eleições regionais de 2023, porque também ele tem de fazer contas à vida.

Por questões de transparência no desporto, os atletas submeter-se-ão a uma prévia análise sanguínea para despiste de substâncias dopantes e de outras substâncias legais como a poncha, o bolo de mel e o vinho Jaquet.

As casas de apostas estão ao rubro e soubemos que o famoso filantropo John Garden apostou tudo em Peter ShutUp, incluindo as cuecas que usou há quinze anos num carnaval.

PS: A verdade é que a gente não ganha 25 mil euros para escrever isto, mas divertimo-nos imenso!