Carlos Teles: vangloria-se com a desgraça.


Surpreendidos por falta de monitorização regular.
Depois de tantos exemplos.

N ão posso deixar em branco o sucedido nas Festas de São João no Concelho da Calheta. Carlos Teles tomou uma decisão difícil e a mais acertada perante o facto da escarpa sobranceira à estrada estar a cuspir pedregulhos. Com um dia a anteceder o grande evento realizado todos os anos, com excepção dos últimos dois, pelas razões pandémicas.

A culpa da rocha sobranceira à vila pintoresca estar desagregada não é do Carlos Teles. Responsabilizar o Carlos Teles e a comitiva do Governo Regional da Madeira pela falta de monitorização não é descabido, pois são as duas entidades que possuem a devida autoridade.

Já la vão uns recentes anos que a costa rochosa da Calheta produziu uma triste tragédia. A culpa morreu solteira, Carlinhos sacudiu a água do capote. O Governo olhou para o lado. 

Com uma promenade cheia de pessoas com sede de diversão, será descabido monitorizar toda a rocha sobreira a praia da Calheta frequentemente? O edifício do Pingo Doce é abalroado frequentemente com pedrinhas e pedregulhos?

A questão fica no ar. A resposta fica ocultada pela vitória da peso das figuras das duas entidades governantes: Carlos Teles e Miguel Albuquerque.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 29 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira