Esquecimentos


E stamos a um mês da Festa do Chão da Lagoa e o interesse jornalístico pelo evento está no auge. Hoje a Festa do Chão da Lagoa foi difundida pelo Diário de duas em duas horas. Pena a campanha não ser acompanhada pelo jingle da Rosinha - “Eu chupo” - para ter mais impacto mediático.

Já o JM fez primeira página com o anúncio de um tal casamento ao qual Pedro Calado não vai por não ter sido convidado a tempo. Nestas coisas de casamentos, diz o protocolo, que é necessário tempo para comprar as ofertas para o enxoval e sabemos que Pedro Calado gosta de manter as tradições. Por coincidência, na mesma primeira página e do lado esquerdo, como quem não quer a coisa, aparece Rui Barreto a fazer olhinhos à noiva.

Entretanto Jardim, muito preocupado com o futuro do seu delfim, escreveu no seu Facebook “Estória” mal contada,sobre o que não devia ter acontecido. Chão da Lagoa é a Festa da Autonomia e de toda a Região,não de um Concelho. Critério ERA falar quem nesse ano fosse Presidente PSD (organização) da Associação de Municípios da Região Autónoma da Madeira. (link)

Para ser justo, Jardim não está preocupado com o seu Delfim mas sim concentrado em vingar-se da única derrota política que teve na sua vida. Seja quando e como for, o desejo do velho jarreta é derrotar Miguel Albuquerque antes de morrer.

Mas diga-se o que se disser, as festas do PSD dão muitos votos nas urnas. Vamos assistir a mais um ano de camionetas cheias de vilhoada que ainda acreditam que é o PSD que lhes paga as reformas. Pena este ano não estar previsto Regatton e hallacas, para os nossos imigrantes venezuelanos, que entretanto foram esquecidos depois de votarem.

Esperemos também que o Jet-Set político se faça presente junto dos pata rapadas, para mostrarem que o PSD tem um projeto de futuro para Madeira: o seu! 

Vai ser bom ver todos os Secretários Regionais, os Diretores Regionais, os Presidentes de Câmara, Vereadores, Diretores de Serviço e os 400 Técnicos Especialistas a passear as suas camisas Lacoste distribuindo sorrisos pelas barracas das concelhias.

E pela campanha de Outdoors, de 500 em 500 metros, que a Festa do PSD está a ter no Porto Santo, espera-se que a Porto Santo Line faça, pelo menos, quatro viagens para trazer os milhares de militantes do PSD à capital, para compensar o início de ano sem ferry.

Por questões de saúde, José Prada já garantiu que serão feitos testes gratuitos à COVID-19 a todos os que se fizerem presentes e outros tantos de alcoolemia, depois da Festa, porque já ouvimos dizer que a PSP vai fazer operações STOP logo abaixo do Abrigo do Pastor.

Segundo consta, os Assessores de Pedro Calado já estão a lhe escrever o discurso que terá a duração de 2 horas e 10 minutos e será publicado no dia seguinte no Diário com o titulo “Calado arrasa na Lagoa”

Por fim, oremos para que o Padre não vá de T-Shirt benzer a Festa.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 21 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira