Colabore com o DN-M para mais uma obra do topógrafo


Inquérito online do DN-M na sua página de entrada (link)

A impetuosidade do "quero, mando e posso" começa
a cair no ridículo, só me ocorre: arrogância, atrevimento,
descaramento, desfaçatez, desplante, insolência, petulância,
despotismo e prepotência.

B oa noite, quero manifestar a minha indignação sobre o nível de abuso a que se chegou na comunicação social, veículos de satisfação dos seus proprietários. Jardim e Albuquerque, o Blandy era um senhor, o que trouxeram para controlar o DN-M é uma canalhada!

A maior obra por realizar na Madeira é a social, estancar o crescimento da pobreza para uma maior humanidade, melhorar o estado da Saúde que é um caos (Listas de Espera, é a vida das pessoas). Não estas prioridades de pasquim que têm estado a matar a Madeira.

Ainda vamos no início da grande obra do novo hospital e já estão a trabalhar para outra logo a seguir. O madeirense sustenta labregos. A Madeira não comporta mais sustentar esta canalha do betão, alcatrão e monopólios, estão a dizimar a Madeira com o Inverno Demográfico. Não se consegue ter vida para confiar e procriar. Estamos fartos de pagar impostos (dívidas) e receber caridadezinha.

Os jornalistas devem estar a se acotovelar para ver quem faz o frete ao patrão e escrever... X% dos madeirenses desejam um Novo Aeroporto ou a Ampliação da Pontinha, nas únicas duas prioridades da Madeira.

Precisamos de gente séria em todas as áreas, para liderar uma moralização da vida pública na Madeira e dos órgãos de comunicação social. Isto é uma vergonha! Envio um inquérito alternativo:

Meu Deus escabaçaram o Diário!
O único combate que fizeram foi ao ferry.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 9 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira