Calado compra deputado do Chega?! Do Chega já não é!!

 

Link da Notícia

O deputado da Assembleia Municipal do Funchal, eleito pelo CHEGA, Luís Filipe Sá Vieira, que era o único eleito pelo partido, decidiu ao fim de 8 meses depois de ser eleito que era CHEGAda a altura de passar à condição de independente na respetiva Assembleia Municipal. Significa que, sintonizado com a bancada da maioria do Médico e de Pedro Calado, deve ter chegado a bom preço de venda para cumprir com todo o objetivo pessoal dos candidatos do CHEGA, quer queiram, quer não. CHEGAR a um bom rendimento através da política. Aguardemos para saber do rebuçado.

Assim, e mais uma vez, este partido anti sistema recebido com pompa e circunstância por Miguel Albuquerque na Quinta Vigia, e agora assediado por Pedro Calado, mostra bem o satélite do PSD-M que é.

Depois do CDS, do PAN na versão provedor do animal, do RIR do desaparecido Vieira, temos mais um abate na lista de partidos vendidos ao poder que, neste caso, vão dizer que foi só um eleito pelo CHEGA porque o partido sonha ser bem votado em 2023 para ter tantos tachos quanto o CDS e não mudar absolutamente nada!

Olho nestes partidos mafiosos! Se aceitam então são iguais a eles, farinha do mesmo saco! Vão vendo a farsa de mentiras e jogadas das Autárquicas no Funchal com a Comunicação Social a contribuir.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 22 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira