Cunha Vaz vai enganando os madeirenses e faturando.


Ora se "cantam"!

P enso que o Pedro Calado tem 4 pesos mortos como assessores de imprensa lá na CMF, para ainda precisar da agência de comunicação do Cunha Vaz, a não ser que isto não seja uma necessidade mas sim um "pagamento" de campanha eleitoral, para à frente ou para trás, para juntar àqueles milhões que encontra de má gestão do Miguel Gouveia e assim tentar limpar a sua imagem de despesista, o senhor das dívidas.

Mas também pergunta-se outra situação, se a comunicação social está largamente nas mãos do patrão de Pedro Calado, o topógrafo mais rico do mundo, com jornalistas rendidos a lhe fazer fretes, com tantos assessores por todo lado, o que significa o contrato de Prestação de Serviços de Consultadoria de Comunicação adjudicado à Cunha Vaz & Associados, Consultores em Comunicação, S.A. por 26.350,00 € em Fevereiro deste ano? Isto é um despesismo claro, duplicação e backup de backup. Será que na mente de Pedro Calado só tem "abéculas" à sua volta e precisa sempre de outsourcing? Será Cunha Vaz um amuleto africano? Tudo isto parece os contratos com Sociedades de Advogados no Governo com a função pública a abarrotar de juristas. Será que Pedro Calado está a chamar os jornalistas de bestas quadradas que não sabem fazer o trabalho e precisam de ser supervisionadas no plano de campanha? Cada um que se amanhe mas, quando pinga a todos, fecham a "mula"... alguns até dizem que desde que ganhem o seu podem chamá-los de *****!

Mas, situações semelhantes a estas (contratos com empresas que fazem a campanha eleitoral do candidato) deram no passado azo a rusgas do Ministério Público após denúncias. Sintoma de que afinal parece que é prática corrente no PSD Madeira pagarem campanhas desta forma, com dinheiro público. Assim o Jackpot da ALR com que Miguel Albuquerque fez show de reduzir é uma burla ao eleitorado e estamos bem pior. Então, e as sedes do PSD-M nas Casas do Povo alimentadas com o dinheiro da Segurança Social com o estatuto de IPSS? Os tachinhos são pagos pela República? E o JM que custa mais em publicidade agora do que antes enquanto Jornal da Madeira. Tudo questões que não vão ser escrutinadas nesta Assembleia Regional do tipo Rock in Rio.

Não será de estranhar que as entidades públicas geridas pelo PSD Madeira (Vice Presidência GR, APRAM, Secretaria da Saúde, CMF e Sociedade de Desenvolvimento da Madeira) tenham adjudicado nos últimos anos quase 200 mil euros em contratos ao amigo Cunha Vaz, podem ver aqui neste link.

Para já ficamos com mais este, assina Bruno Pereira:

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 22 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira